• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sexta-feira - 24/10/2014 - 07:50h
Leonardo Nogueira e Fafá Rosado

Construtora adquire mansão de deputado e ex-prefeita

Rosário: negócio fechado

A Repav (Rosário Edificações e Pavimentação Ltda), uma das mais conceituadas empresas mossoroenses da área da construção civil, adquiriu a mansão do casal deputado estadual Leonardo Nogueira (DEM)-ex-prefeita Fafá Rosado (PMDB).

O endereço fica no bairro Santo Antônio.

Os números – vultosos – do negócio não foram revelados.

Acerto aconteceu antes das eleições do primeiro turno.

Por lá deverá ser erguido outro arranha-céu.

O projeto não tem pressa, pactuaram comprador e negociadores.

O engenheiro Jorge do Rosário – que também é dirigente esportivo, presidente do Potiguar – é o comandante-em-chefe da Repav.

Compartilhe:
Categoria(s): Economia / Política

Comentários

  1. AVELINO diz:

    Negócio que irá pavimentar a estrada para se concretizar a anunciada transferência de residência do casal para a nossa Tibau… À disposição do casal já se tem estrada boa, duplicada, até lá e de lá pra cá, estrada que possui a cara um pouquinho melhor do que a cara da sua executora, Rosalba…

  2. sebastiao carlos diz:

    eita Naldinho, mais uma concorrente, mas o eleitor de Tibau sabera escolher quem realmente trabalha por sua terra.

    • AVELINO diz:

      Negócio é o seguinte, Sebastião: quando se deixa de ser presidente da república a gravidade faz com que o sujeito caia pra governador; quando se deixa de ser governador a gravidade puxa para ser prefeito ou mesmo senador… Mas, quando se deixa de ser prefeita de Mossoró e perde até pra deputada federal, a gravidade volta a atuar puxando para ser prefeita na Região Oeste que, no caso em tela, deverá ser a (o) candidata (o) a prefeita (o) de Tibau em 2016… Podem copiar, pois já está fixando residência domiciliar na cidade, viu???

  3. ERIVAN SANTOS diz:

    A turma viaja!

    • Carlos Santos diz:

      Nota do Blog – Ô!

      • AVELINO diz:

        Dizer Ô demonstrando plena concordância com o que eu premonizei, Carlos, é o mesmo que me dar autonomia de voo e também preconcebendo o fato que narrei aqui no Blog como certo de acontecer!!! Naturalmente, pessoas podem até me chamar “a posteriori” de “Pai Gordo de Ogum”, né, não??? Corro esse risco satisfeito…

  4. Antonio Rinaldo diz:

    Essa matéria deveria causar uma profunda preocupação para todos nós mossoroenses, pois o casal e seus familiares necessitarão de ajuda financeira para sobreviver. Acredito que precisamos nos mobilizar, urgentemente, e criar uma rede de ajuda mensal, a famosa “vaquinha”, através da qual todos os mossoroenses contribuirão com um valor X ou Y para manter o Clã Fafá, para evitar que eles não fiquem na indigência. A situação de pobreza de Fafá e sua “turma” é tão crítica que ela se sentiu obrigada a vender o pequeno “casebre” aqui de Mossoró, para morar numa “taperinha” de uma pequena cidade do interior do RN, Tibau kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.