• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
segunda-feira - 19/06/2017 - 17:43h
Mossoró

Controladora da Rádio Cidadania FM 98.7 tem nova direção

A Fundação Potiguar, criada em 1999, que controla a Rádio Cidadania FM 98.7 em Mossoró, está com nova composição diretiva.

Após 18 anos em sua presidência, o ex-sindicalista Nelson Gregório da Silva passa a ser substituído por Braitene Marglei da Silva Dantas.

Os demais cargos de gestão da entidade ficaram compostos assim: vice presidente Magnos Kelly Domingos Alves, secretária Maria de Fátima Dantas dos Santos, tesoureiro Wellington Ferreira Ales e diretor de Comunicação e Programação/comercial Francisco Ugmar Nogueira.

A escolha ocorreu no último dia 13.

A emissora está situada no bairro Nova Vida.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Comunicação

Comentários

  1. George Duarte de Lima diz:

    A rádio também mudou a logomarca.

  2. Roberto diz:

    Que bom seria se Mossoró tivesse mais emissoras comunitárias, mais educativas, mais comerciais também. A 98 FM cumpre um importante papel na comunicação mossoroense. As cidades da região também precisam de emissoras assim. Grossos não possui nenhuma. Areia Branca apenas uma comercial que enfrenta séria crise financeira e briga entre os sócios. Programação na Costa Branca FM é ultrapassada, não cumprem horários, jornalismo não existe. Serra do Mel não tem. Precisamos democratizar os meios de comunicação. O rádio ainda é vivo e necessário.

  3. Hugo diz:

    Bom dia, participei de todo o processo de legalização da nossa querida emissora FM 98.7.Venho contribuindo também para a legalização de outras emissoras comunitárias nos outros municípios, porem as dificuldades nem sempre está no governo e sim nas articulações dentro das associações comunitárias que se trava na falta de conhecimento e nos conflitos políticos. Areia Branca ganhou a sua e não consegue sair do papel alem de serra do mel, grossos ganhou a sua a mais de dois anos e não consegue colocar no ar.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.