• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
terça-feira - 26/07/2016 - 11:04h
Sucessão mossoroense 2016

Convenção de Rosalba Ciarlini é transferida para outra data

O Partido Progressista (PP) decidiu adiar sua convenção municipal em Mossoró, que consagrará o nome da ex-governadora Rosalba Ciarlini com suja candidata a prefeito.

Agora será no dia 4 de agosto (quinta-feira da próxima semana).

O horário e local foram alterados. Deixará de ser o Ginásio da Escola Municipal Raimundo Fernandes, no bairro Santo Antônio, para ocorrer no Hotel VillaOeste na Ilha de Santa Luzia, às 19 horas..

A  princípio, seria dia 30.

O comando político da campanha trabalha a tessitura de apoio à chapa majoritária por outras siglas e chapas proporcionais, além de nome a vice.

Acompanhe nosso Twitter AQUI. Notas e comentários mais ágeis.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. Inácio Augusto de Almeida diz:

    Esta demonstração de fraqueza, não querer medir forças com a convenção do prefeito que alguns “gênios” dizem ser carta fora do baralho, carta fora do baralho, KKKKKKK, só mostra que finalmente o desconfiômetro da Rosalba foi ligado.
    Há quantos anos, ANOS eu venho aqui escrevendo que a Rosalba estava deitada em berço esplêndido e tinha se esquecido que o tempo passa e as coisas mudam. Escrevi neste blog que a Mossoró de hoje era muito diferente da Mossoró daquele tempo em que a Petrobras jogava rios de dinheiro nesta cidade. Citei a enorme quantidade de universidades. E estudante universitário é um eleitor bastante crítico. Alertei para o fato dos eleitores de carteirinha dela já estarem com idade bastante avançada e muitos não mais estariam neste plano no dia da eleição. E fui mais além, disse que enquanto isto acontecia, eleitores jovens e de espírito independente estavam chegando e não aceitariam portar a carteirinha de eleitor de Rosalba.
    Só resta a Rosalba correr atrás do leite derramado e rezar para perder de pouco.
    REZAR PARA PERDER DE POUCO.
    Anotem esta minha afirmação e a data em que ela está sendo feita.
    A Sra. Naide Maria Rosado de Souza é testemunha de quantos alertas eu emiti a Rosalba. Mas nenhum ela ouviu. Se acontecer o que está se desenhando, Rosalba ficar em terceiro lugar, perder para o Tião e o Prefeito, o Rosalbismo mergulha definitivamente no esquecimento político. Tal qual aconteceu com a família MARIZ está prestes a acontecer com a família ROSADO.
    Torço para que as minhas previsões estejam erradas. Mas se elas estiverem certas a única culpada por tudo isto é a Rosalba Ciarlini que se deixou cercar por chalaças que só dizem o que ela quer ouvir.
    //////////
    OS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS EM BREVE!

  2. Roberto Gurgel da Silva diz:

    Amigo vc tá é louco ou vc tem um bom salário pago por Silveirinha,porque esse seu prefeito vai levar uma surra que não vai ganhar em nenhuma urna amigo kkkkkk, pode esperar.

    • Carlos Santos diz:

      NOTA DO BLOG – Boa tarde, Bob.

      Acho que você escreveu pro Blog errado.

      Não sou louco, não tenho bom salário nem tenho prefeito.

      Ele não é amigo nem inimigo. Não devo nada a ele nem ele a mim.

      Do seu blogueiro favorito.

      Abração.

  3. fernando diz:

    É bom avisar a Ravengar que o povo do RN ainda tem ela como a pior governante do Rn de todos os tempos.

  4. Marcos Pinto. diz:

    É muita desfaçatez e cara-de-pau para uma só pessoa !!!.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.