sábado - 30/07/2016 - 10:08h
Assu

Convenção define nomes do PR e PMDB a prefeito e vice


Foi bastante concorrida nessa sexta-feira (29), a convenção municipal que fechou chapa com PMDB e PR, à Prefeitura do Assu. Tem coligação numerosa e é principal força oposicionista à campanha deste ano. São 14 partidos ao todo.

Convenção foi bastante movimentada à noite passada em Assu (Foto: cedida)

No evento, foi homologada a coligação que reúne o PMDB, PR, PSDB, PSC, PHS, SD, PTdoB, PP, PDT, PPS, PTB, PRB, DEM e PTN.

O pré-candidato a prefeito é o médico Gustavo Soares (PR) que compõe chapa com a professora Sandra Alves, do PMDB.

O evento foi realizado no ginásio da Escola Caminho do Futuro e contou com a maciça participação de apoiadores da chapa.

No palanque, foi registrada a participação de nomes como do deputado federal Walter Alves (PMDB), deputada federal Zenaide Maia (PR), deputado estadual George Soares (PR), Senador José Agripino (DEM).

Também prestigiaram a convenção o deputado estadual Kelps Lima (SDD); dirigente estadual do PR, João Maia; presidente estadual do PMDB, ex-ministro e ex-deputado federal Henrique Alves, além do presidente estadual do PP, ex-deputado federal Betinho Rosado.

Governismo

No governismo, o pré-candidato a prefeito é Patrício Júnior (PSD). ele  terá como vice o atual presidente da Câmara, vereador Breno Lopes (PSB).

O prefeito Ivan Júnior, atual presidente da Federação dos Municípios do RN (FEMURN), terá enorme desafio para confrontar sua chapa com os adversários.

Acompanhe nosso Twitter AQUI. Notas e comentários mais ágeis.

Categoria(s): Blog

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.