• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
terça-feira - 25/07/2017 - 11:38h
Prefeitura do Natal

Corrupção na Semsur tem inovação com “propina retroativa”

Fernandes: indicado por Raniere (Foto: Web)

Na gravações colhidas pelo Ministério Público do RN (MPRN), na “Operação Cidade Luz”, que apura corrupção na Secretaria Municipal de Serviços Urbanos de Natal (SEMSUR), do Natal, aparece a modalidade de “propina retroativa”.

Preso preventivamente por decisão judicial, o diretor do Departamento de Iluminação Pública e ex-secretário da pasta Antônio Fernandes de Carvalho Júnior foi flagrado, em vários diálogos, dando pressão para receber por “bolas” passadas.

De forma irritada, se sente deixado para trás e no direito de continuar recebendo vantagens, indignado porque outros personagens entraram no circuito, passando a escanteá-lo na Semsur.

Fernandes chegou ao cargo de secretário em abril de 2014, quando o titular e vereador Raniere Barbosa (PDT) retornou à Câmara Municipal. É primo do parlamentar, que ontem foi afastado da presidência da Câmara em meio à Operação Cidade Luz.

Em boas mãos

– “Deixo a secretaria em boas mãos, pois Antônio Fernandes já faz parte da equipe, conhece todo o planejamento desenvolvido para a Semsur, os projetos em andamento e tenho convicção que dará continuidade aos trabalhos”, – disse Raniere Barbosa à época

Leia também: Juiz afasta presidente da Câmara e emite 15 mandados de prisão AQUI.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. Inácio Augusto de Almeida diz:

    Breve criarão o DIREITO ADQUIRIDO.
    Com a impunidade campeando, basta ver os recursos SAL GROSSO e o processo OPERAÇÃO VULCANO, dá para se acreditar que em matéria de cambalacho no Rio Grande do Norte acontece tudo o que alguém possa imaginar e até mesmo o que nunca ninguém ainda conseguiu imaginar.
    Alguém se lembra da DAMA DE ESPADAS?
    Não? Pois saiba que do dinheiro dos impostos que você paga mais de R$ 30.000,00 são reservados para pagamento da aposentadoria desta pobre aposentada.
    E assim segue o baile.
    ///
    OS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS APÓS O FIM DO MUNDO?

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.