• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
terça-feira - 07/03/2017 - 14:40h
Mossoró

Cosern justifica deficiência em sistema de energia elétrica

A Cosern responde à postagem do Blog Carlos Santos, sobre blecaute em alguns setores da área urbana de Mossoró, entre domingo e segunda-feira desta semana. Veja nota oficial abaixo:

Caro Carlos Santos,

Em relação à notícia publicada em seu prestigiado Blog, sobre falta de energia no Conjunto Monte Olimpo, em Mossoró, a Cosern esclarece que a interrupção, que atingiu 1.156 consumidores, foi provocada por fortes descargas atmosféricas (raios) que provocaram danos em um isolador da rede elétrica.

A demora no restabelecimento da energia elétrica, por sua vez, deu-se em função da dificuldade de acesso das equipes da Cosern ao trecho da rede elétrica onde o defeito, de difícil detecção visual e recomposição, foi localizado.

Veja AQUI a postagem relativa ao assunto em foco, que provocou essa nota oficial da Cosern.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Gerais

Comentários

  1. Josenilson Marques diz:

    Isso contraria completamente o ditado: “Um raio não cai duas vezes no mesmo lugar”. Domingo e Segunda caíram então.

  2. Faustino diz:

    Boa tarde, Carlos.
    E no nosso caso (Cidade Oeste) qual a desculpa pela frequente falta de energia??? Aguardamos também resposta concreta COSERN!
    Sou morador do loteamento Cidade Oeste, RN 117 sentido Gov. Dix-sept Rosado, aqui também não é diferente dessas localidades com a constante falta de energia. Quando falta, demora bastante para voltar à normalidade, ficando indo e voltando com quedas, possibilitando a queima dos equipamentos eletroeletrônico e prejuízo ao comércio local. Quando ligamos para cosern, sempre informa que está com equipe trabalhando e com previsão que ultrapassa as duas horas. Sem contar que, segundo sabemos a energia do Cidade Oeste vem da cidade de Gov. Dix-Sept Rosado, não sei se essa informação é realmente verdadeira. Mas, sempre está faltando energia em nosso bairro com bastante frequência. Antigamente era assim, bastava o tempo nublar para faltar energia, hoje no Cidade Oeste é desse jeito. Queremos resposta da cosern, afinal de contas pagamos caro por esse serviço. Obrigado pela atenção.

  3. Fábio Faustino diz:

    Falta energia toda semana, TODA SEMANA! Com ou sem chuva.

  4. João diz:

    Não resido no Monte Olimpo e no Alto Sumaré. Moro no final do Santo Antônio, e por aqui quedas de energias estão cada vez mais constantes. E se danifica algum aparelho de informática e eletrodoméstico? Pois é, o custo é para mim, sendo que a culpa seria da Cosern por sua abissal incompetência em fornecer uma energia minimamente estável. Raios, atmosfera, tudo no fim das contas não passa de fachada para ocultar o real motivo das quedas de energia, a péssima gerência da Cosern.

  5. Jarleide diz:

    pq meus comentários não são postados?

  6. Kelder diz:

    Sem falar nas fossas “secas” que estão enchendo a cada chuva aqui no cidade jardim, as calçadas estão minando água .

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.