• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quarta-feira - 18/01/2017 - 16:54h
'Tudo sob controle'

Crime organizado promove ataques e toca terror em Natal

Três ônibus e um carro oficial (do Governo do Estado) foram incendiados nesta tarde em Natal. Um terminal de ônibus na Zona Norte também foi atingido. Por enquanto.

Os atos de terrorismo são claramente comandados por facções criminosas que já tocaram terror na Grande Natal e vários municípios do RN no ano passado. Resolveram assumir o “controle” da situação.

Ônibus, carro oficial e terminal são alguns pontos de ataque; povo está em pânico e sem transporte (Fotomontagem)

Maior parte da frota de ônibus urbanos já foi recolhida, sob temor de novos ataques.

Paralelamente, o Governo do Estado começou transferência de dezenas de presos do Presídio de Alcaçuz para outras unidades prisionais. Cinco chefes da facção Primeiro Comando da Capital (PCC) deverão ir para um dos quatro presídios federais fora do RN.

Diante de Alcaçuz, familiares de  presidiários, revoltados com a transferência, promovem manifestação ateando fogo em tralhas que colocam no local.

Em breve, é provável que isso vire uma metástase, pipocando ataques a veículos e prédios públicos, contra as forças policiais e cidadãos comuns, também no interior.

Ano passado, os atentados se espalharam pelo RN (veja AQUI), da capital ao interior.

Aguardemos.

Mas dizem que está “tudo sob controle”.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Administração Pública / Segurança Pública/Polícia

Comentários

  1. João Claudio diz:

    Cada dia que passa a boca esquenta mais ainda para o ”governador da segurança”.

    Já era de se esperar, até porque, quem está ditando as regras e o toque de recolher no país, são os bandidos. Quanto as leis, elas estão sendo feitas por outros bandidos que atuam em liberdade, em brasília, cuja facção também se chama PCC – Primeiro Comando de Corrupinópoles.

    Quem tá dizendo que está tudo sobre controle, é o rob. Diz ainda que os culpados disso tudo são os bandidos de Manaus, distante 4.445 KM de Natal.

    Por falar no rob, eu acho que ele deve estar escondido, acuado, ate porque, o carro que o conduz é a prova de balas. De fogo, não!

    Aviso: alô meu povo de Baraúna, Primavera e pessoas que viajam para o Ceará. A partir de agora, ao passarem em frente a Penitencia Queijo Suíço, alcunha Mario Negocio, todo cuidado é pouco.

    Ora, Carlos Santos, se os bandidos de Manaus estão interferindo em Natal, os bandidos de Natal tem tudo para interferirem em Mossoró. É bem mais perto, né não???

  2. João Claudio diz:

    Apenas relembrando e prevenindo os governadores ineficientes:

    ”Posso afirmar que temos munição para menos de uma hora de combate”.

    (General da reserva Maynard Marques de Santa Rosa, ex secretário de Politica, Estratégia e Assuntos Internacionais do Ministério da Defesa).

    -o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o

    ”Após acabar a munição, não adianta apertar o gatilho porque a arma vai bater catolé. O plano B é: perna pra que te quero e salve-se quem puder”.

    (Eu).

  3. Marcos Pinto. diz:

    Só tem uma solução prática e exequível – a imediata ocupação dos Presídios pelas Forças Armadas, até que se estabeleçam e sejam implantadas normas eficazes, com remanejamento imediato dos rebelados para outros Presídios.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.