• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sábado - 21/05/2016 - 18:43h
Impeachment

Cunha admite “golpe” e diz que cumpriu o seu “papel”

O programa “Mariana Godoy Entrevista” na Rede TV, à noite dessa sexta-feira (20), teve sob sabatina o presidente afastado da Câmara Federal, Eduardo Cunha (PMDB-RJ). Um bate-papo muito interessante sobre bastidores políticos, presidente afastada Dilma Rousseff (PT), conselho de ética, “golpe”, dinheiro no exterior etc.

"Foi um golpe de sorte tirar Dilma e o PT do Poder", afirmou Cunha (Foto: Blog do Carlos Santos)

Denominado de “Malvado Favorito” por um segmento da sociedade, que sataniza o PT e Dilma, Eduardo Cunha admitiu que existiu “golpe”. Mas tem outro olhar sobre os acontecimentos envolvendo a presidente afastada.

Segundo ele afirmou, “foi um golpe de sorte tirar a Dilma e o PT do poder”.

Quanta maldade!

Frio, raciocínio rápido, impassível, ele se divertiu com o apelido de “Malvado Favorito”. Soltou um leve sorriso.

Disse que “não há razão para eu ser preso”. Sereno, com cenho sem revelar qualquer tensão, disse estar tranquilo e à espera da decisão quanto ao seu futuro.

Dinheiro na Suíça? Ele garante que não possui nada em seu nome ou de parentes.

Empinando um nítido conhecimento regimental da Baixa Câmara e do Congresso como um todo, fluência verbal e inabalável diante das perguntas mais constrangedoras, Eduardo Cunha asseverou que é “evangélico” e acredita na “Justiça”.

“Sensação que cumpri meu papel”. Eduardo Cunha pensa assim sobre abertura do processo de impeachment contra a presidente.

Lembrou que foram mais de 50 pedidos em um ano e ele chegou a rejeitar 40. Entretanto ficou inevitável o acatamento da proposição.

Acompanhe o Blog pelo Twitter e veja postagens mais ágeis AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. naide maria rosado de souza diz:

    Ele é um ser humano diferente…a mistura de estrategista com frieza ímpar, a capacidade de ouvir palavras desonrosas sem um piscar de olhos, a indiferença, a inteligência que não pode ser negada, a segurança, a própria segurança física, sem ser atleta, a fala segura, verdadeira ou não, mas segura. Vejo-o como enigmático. Ama alguém? Pode amar, sim…não quero extrapolar.

  2. George Duarte de lima diz:

    Um irmãozinho que esta sendo acusado de ter conta no exterior. Seria viável essa entrevista fosse numa prisão com algemas, e mais dois guardas ao lado dele. Bandido da pior espécie!!! Causa nojo ouvir esse ladrão mentiroso!! Deus tem muito morador sem futuro. O evangelho de Jesus esta entristecido com esse herege se intitulando de evangélico. O diabo nos quintos dos infernos lhe aguarda!!!

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.