• Vale Norte - Nativa Comunicação - 2º Banner - 14-11-17
quarta-feira - 31/12/2008 - 01:06h

Daniel Gomes é “excomungado” por governismo


Em meio aos acertos para montagem da chapa governista à Câmara de Mossoró, um nome ganhou classificação deselegante e preconceituosa. Inconcebível, que se diga. 

O vereador reeleito Daniel Gomes (PMDB), que botou seu nome como pré-candidato a presidente da Câmara de Mossoró, até ontem à noite era excluído das conversas. A idéia era de que seria possível vencer sem ele.

"Esse crente deve ficar por lá", chegou a dizer uma importante liderança governista. O comentário causou náuseas em quem chegou a ouvir a declaração, de tom preconceituoso, em face da opção religiosa do parlamentar.

Na ótica do grupo, Daniel Gomes deve ter tratamento burocrático, pois seria muito complicado conviver com ele.

A vice-prefeita Cláudia Regina (DEM), eleita a vereador, também não tem a simpatia do governismo. Até o final da tarde dessa terça (30), não recebera sequer convocação para conversar sobre chapa à presidência da Casa.

Saiba mais sobre os bastidores da luta pelo poder na câmara, ainda nesta madrugada. 

Categoria(s): Sem categoria

Comentários

  1. Sonali & Carvalho diz:

    É onde estão os classificados como aparentes “oposicionistas” que estão os vereadores que não envergonham.

    Com destaque para Cláudia

    Mossoró está aprendendo que o poder legislativo deve ter sua autonomia.
    Cláudia Regina vai longe. Se souber se manter em evidência, vai crescer muito. E se se firmar como oposição, tenho certeza que terá habilidade para não perder seu carisma e sua imagem de pessoa justa, se mantendo como uma amiga de Rosalba, mesmo não sendo do governismo, ela ganhará muito.

  2. Valtércio diz:

    Concordo plenamente com o comentário da Sra. ou Srta. Sonali, e me permito acrescentar, a Dra. Cláudia Regina não está em Mossoró para brincar com o povo, com o mandato que lhe deram e com sua sabida seriedade.

  3. Fatinha Queiroz diz:

    Tb concordo com Sonali……..Claudia tem como caminhar com suas próprias pernas e fazer um mandato brilhante como veradora.E mostrar ao povo dessa cidade o pq que ela não teve espaço como vice prefeita.Pq a prefeita desprovida de inteligencia não queria que Claudia se destacasse pq sabia que a mesma ia ofuscar a prefeita pq capacidade para isso ela tem……

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.