• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
terça-feira - 24/05/2016 - 23:46h
Papuda neles

Delação pode atingir de Renan a Sarney

Do Blog O Antagonista

O Valor informa que Teori Zavascki homologou há pouco a delação premiada de Sérgio Machado, ex-presidente da Transpetro.

Significa que as gravações de Machado passam a ter valor jurídico.

Além de Romero Jucá, Machado gravou Renan Calheiros, seu padrinho político, e José Sarney.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. Inácio Augusto de Almeida diz:

    Quem acessa o blog Carlos Santos e lê meus comentários já sabia que Sérgio Machado tinha OFERECIDO entregar todo mundo em troca de uma DELAÇÃO PREMIADA,
    Aí está a notícia confirmando a DELAÇÃO PREMIADA que vai DETONAR de vez os caciques do PMDB. Jáder Barbalho, Sarney, a turma do Ceará e do Rio Grande Norte muito provavelmente serão citados com riquezas de detalhes e PROVAS de que envolvidos estão no esquema que levou o nosso país à bancarrota.
    AS MÁSCARAS VÃO CAIR. MAIS MINISTROS VÃO CAIR. PROTEGIDOS DESTES CACIQUES RESPONDERÃO PELAS PERALTICES COMETIDAS E CONHECERÃO O RIGOR DA LEI.
    Por favor, leiam o meu comentário do dia 23 de maio de 2016 no qual eu anunciava que o acordo de DELAÇÃO PREMIADA aconteceria. Quem lê o blog Carlos Santos se informa primeiro.
    Inácio Augusto de Almeida diz:
    23 de maio de 2016 as 17:48
    “Sérgio Machado negocia acordo de delação premiada
    O ex-presidente da Transpetro Sergio Machado negocia acordo de delação premiada com a Força-Tarefa da Lava Jato, segundo informado ao blog.
    Machado é o responsável pela gravação na qual o ministro do Planejamento, Romero Jucá, trata de um suposto “pacto” para tentar barrar a Operação, divulgada pelo jornal Folha de S.Paulo nesta segunda (23).
    O ex-presidente da Transpetro é ligado ao PMDB e pode ter informações sobre o a cúpula do partido, que assumiu o país com o afastamento da presidente Dilma Rousseff.”
    FONTE:G1
    SÉRGIO MACHADO É LIGADO AO PMDB E PODE TER INFORMAÇÕES SOBRE A CÚPULA DO PARTIDO.
    Pode? Ora pode. Claro que tem. Se apertar ele geme. E gemendo muitos caciques do PMDB serão desmascarados. Esta delação premiada vai impactar diretamente no PA, MA, CE, RN, PB, PE e muitos outros Estados. Até Mossoró vai sentir os efeitos desta delação premiada. Eu estivesse condenado em primeira instância no SAL GROSSO começaria a me preocupar. Por quê? Sei lá…
    /////////
    ALGUMA DÚVIDA DE QUE OS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS ANTES DAS FOGUEIRAS?

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.