• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sexta-feira - 22/07/2016 - 14:22h
Campanhas presidenciais

Depoimentos sobre Caixa 2 vão gerar estrago maior

Depoimentos do marqueteiro João Santana e sua mulher, Mônica Moura, sobre Caixa 2 para pagar campanhas presidenciais, fecha “caixão” do discurso do “não sei, não vi”.

Anote.

Estrago daqui para frente será pior do que tudo que testemunhamos até agora.

Saiba mais AQUI.

Acompanhe nosso Twitter AQUI. Notas e comentários mais ágeis.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. Marcos Pinto. diz:

    Não adianta o parcial e fascista Juiz Moro cerrar fileiras com os DEMOTUCANALHAS objetivando derrubar o Cara Lula da silva. Ele é detentor de profundo carisma popular, o que o credencia a eleger até um poste, para recalques e frustrações das tais elites pútridas, fascistas e corruptas.

  2. Marcos Pinto. diz:

    Não precisa ser expert em análises de áudios para perceber que o fascista Juiz Moro combinou com o João Santana e a esposa para, em troca de uma prisão domiciliar, eles acusarem abertamente a Dilma de receber dinheiro do caixa 2, exatamente para prejudicá-la em seu iminente retorno ao cargo para o qual foi eleita com mais de 54 milhões de votos. Sabem que a farsa do golpe não prosperou, e como tal não tem como os Senadores aprovarem o Impeacment, posto que todos os relatórios técnicos, inclusive o do próprio Senado, reconhece que a Presidenta não praticou pedaladas fiscais. Quem ouviu os áudios percebe claramente que as palavras foram emitidas com forte sotaque de coação, como se saíssem estranguladas de suas vontades próprias. Se fosse num país sério, esse Juiz Moro já estaria preso.

  3. Inácio Augusto de Almeida diz:

    “fecha “caixão” do discurso do “não sei, não vi”.
    Fecha não. Ladroagem e cinismo desconhecem limites.
    “Se houve pagamento, não foi com meu conhecimento”, diz Dilma sobre caixa 2 em campanha – InfoMoney”
    MATÉRIA COMPLETA NO INFOMONEY.COM.BR
    Se nem da compra de Pasadina ela sabia, imagine de caixa 2. Meu medo é ela não saber que foi afastada da Presidência da República. E como ela nunca sabe de nada, tal qual o Lula, será que saberá ir para Porto Alegre? A única coisa que ela sabe é ser prepotente. Ser prepotente ela sabe.
    Como é que uma pessoa como a Dilma se elege e reelege Presidenta da República do Brasil?
    Será que Freud, se vivo fosse. conseguiria explicar tamanha aberração?
    ////
    OS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS A QUALQUER INSTANTE. A QUALQUER INSTANTE!

  4. Marcos Pinto. diz:

    Inácio, vá cantar de galo lá no seu terreiro. Aqui no RN já tem muitos “paus de latas”, como dizem lá no meu pé-de-serra. Homi, Vá meter o seu bedelho lá pras brenhas dos Inhamuns, onde os Feitosa amansam boquirrotos com porretes de jucá. Calma ! guarde a faca-peixeira na bainha presa à cinta, que mais tarde vou tomá-la emprestada pra tratar um palha de rotundos peixes lá na barragem de minha querida Apodi. Para a tal comilança, já estás convidado como convidado especial. Serás comensal nesse lauto almoço – claro que acompanhado com uma dose da antiga e disputada aguardente “Malhada Vermelha”, com a medida de terceiro Sargento. rsrsrsr.

    • Inácio Augusto de Almeida diz:

      Assim você me mata. Já pensou peixes rotundos e aguardente com a meidIda de terceiro sargento?
      Não posso comer SAL. Não sei se foI por falar demais em SAL GROSSO. Mas se o peixe for sem SAL GROSSO ou sal fino, marque o dia, homem. Claro que sem aguardente, mas com um bom suco de limão ou cajá. Suco da fruta, não aqueles de pó que servem na merenda escolar.
      Minhas duas crianças estão aqui do meu lado e já foram pegar a roupa de banho para um mergulho na barragem do Apodi. Tem 10 e 11 anos, respectivamente. Elas estão me lembrando que aí em Apodi tem o Lajedo Soledade e que querem conhecer esta pedra famosa.
      Podemos discordar politicamente, mas felizmente possuímos discernimento suficiente para não levarmos para o campo pessoal nossas diferenças.
      Um abraço e até qualquer dia aí em Apodi.
      Não esqueça o peixe sem SAL GROSSO. KKKKKKKK
      //////////
      OS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS A QUALQUER INSTANTE. A QUALQUER INSTANTE!

  5. Marcos Pinto. diz:

    Ô Inácio, sua fama de o homem do sal grosso já está aqui em Apodi. Vou ter que alertar o amigo Erivaldo nobre para preparar quatro peixes grandes, sendo dois fritos e dois cozidos (todos sem sal – cada um que ponha sal ao seu sabor!) com direito ao acompanhamento com pirão e batata doce e baião de dois, feito com arroz vermelho, com torresmos de toucinho de porco dentro para aumentar o sabor da Gula e temperado com nata do leite in natura. Pense num almoço que com certeza será inesquecível !. Amigo, desculpe-me as brincadeiras da postagem anterior. Provoquei-lhe porque sei que cearenses são afáveis, que não relevam – chamam logo pra amarrar as camisas e cada um com uma faca-peixeira à mão para reparar a ofensa. Vá prá lá! . Um caba frouxo como eu que num pode ouvir um estampido de um taque que já corre e borra as calças num é páreo para o famoso cangaceiro Inácio dos Inhamuns. – o homi que só apanhou de guaiamuns. kkk. Abraçaço.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.