• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
segunda-feira - 11/07/2016 - 13:02h
PHS de Mossoró

Deputado aconselha pré-candidatos a conquistarem apoio

O PHS realizou um evento expressivo em termos de número e também com muita representatividade política nesse sábado (9) em Mossoró, no Hotel VillaOeste. O encontro municipal do partido serviu para apresentar sua nominata “cheia” com 32 pré-candidatos a vereador.

Souza: "Eu não sou dono do PHS" (Foto: Jaílton Rodrigues)

O deputado Manoel Cunha Neto, “Souza”, maior liderança estadual da sigla, prestigiou a iniciativa que teve início às 16h, com a presença de cinco pré-candidatos a prefeito de Mossoró, convidados pelo comando partidário local.

РO PHS ṇo ̩ meu. Eu ṇo sou dono do PHS. Eu sou deputado do PHS Рdiscursou Souza.

“Conquistem o PHS”, aconselhou aos pré-candidatos a prefeito, haja vista que o partido não definiu quem apoiará à chapa majoritária.

Autonomia

“O PHS local tem autonomia para tomar sua decisão”, disse o deputado.

O encontro do partido lotou o auditório do VillaOeste, que tem assentos para mais de 600 pessoas. Durante a programação, Souza franquiou a palavra aos pré-candidatos a prefeito Tião Couto (PSDB), Rosalba Ciarlini (PP) e Larissa Rosado (PSB), antes de fechar a programação.

Também estiveram no encontro Josué Moreira (PSDC) e o prefeito atual do município, Francisco José Júnior (PSD).

Com informações do PHS/RN.

Nota do Blog – Claques dos pré-candidatos Tião Couto, Francisco José Júnior, Larissa Rosado e Rosalba Ciarlini sentiram-se em “casa” em suas manifestações.

Nesse ambiente conflagrado, acabaram sobrando hostilidades para o prefeito, que saiu antes mesmo de começar a série de oradores. Justificou saída adiantando por sua assessoria que iria para aniversário de um vereador aliado, Alex do Frango (PMB).

O partido errou também, ao permitir que o locutor contratado alterasse o roteiro do evento, para esgoelar preferências pessoais.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.