• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
terça-feira - 30/09/2014 - 16:03h
Raimundo Fernandes

Deputado “escapa” da morte e emite nota de agradecimento

Após escapar com vida de um acidente de carro ontem à noite (veja AQUI), o deputado estadual Raimundo Fernandes (PROS) emitiu hoje uma nota de agradecimento e a seus eleitores.

Veja abaixo:

Meus amigos, Minhas amigas:

A minha fé inabalável em Deus me faz ter forças para encaminhar esta mensagem que é um pedido e uma convocação a todos vocês, meus amigos, que sempre estiveram comigo durante todos esses anos de luta.

Ainda sofro os efeitos de um acidente automobilístico ocorrido na noite de segunda-feira, dia 29, que graças ao meu bom Deus e aos competentes médicos, não resultou em consequências piores para mim e, com efeito,  no sofrimento da minha família e dos meus companheiros.

Estou bem, fora de perigo e agradeço a cada um que orou, torceu e se emocionou, unindo orações, corações e mentes pela minha recuperação.

Por determinação médica, e em função de leves sequelas, que impedem meus esforços físicos e movimentos, estou impossibilitado de participar dos últimos dias de campanha.

Por isso, peço a cada um que me tem apreço, que gosta de mim, que conhece meu trabalho e a minha dedicação, que multiplique o esforço, que trabalhe como se estivesse sendo meu representante.

Vocês estão nomeados meus representantes nessa hora decisiva e sofrida para mim. Não queiram imaginar a minha tristeza por não poder compartilhar dos instantes finais.

Mas saibam que posso não estar presente de corpo, mas estarei de coração e disposição.

Conto com vocês na hora da consolidação de nossa vitória e dos nossos candidatos.

Muito obrigado a Deus e a todos e a até à vitória.

Raimundo Fernandes – Deputado Estadual/PROS

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. AVELINO diz:

    Huuuuuuuuuuum, como sabemos que político é bicho astucioso, me parece que Eduardo Campos está fazendo escola porraqui… Cadê que esse quis morrer??? Só virou o carro e agora, em nota, pede pra votar nele!!! Huuuuuumm!!!

  2. naide maria rosado de souza diz:

    Demos graças a Deus pelas bênçãos recebidas, Deputado Raimundo Fernandes. Que o sr. prossiga em sua campanha com o coração e que ele encaminhe os seus eleitores!

  3. P. Poty diz:

    Isso não é só uma carta de “agradecimento”. Mas, de pedido de votos. Isso sim! Político profissional é assim. Aproveita todos os momentos para “faturar”.

    Abs,

    P. Poty

    • Carlos Santos diz:

      NOTA DO BLOG – Kkkk! Sem dúvidas. O “Bigodão” continua afiado, mesmo no leito e depois de se desviar da porta de São Pedro. Abraços

  4. Francisco diz:

    Existe político que aproveita até enterro para pedir votos,e existe gente fazendo plantão na frente do computador para jogar veneno em tudo que ler.
    Entre os plantonistas que dividam até da própria sombra,está Avelino.Eita homem de” pouca fé”!!!

  5. Júnior diz:

    Inteligente e astucioso. Mas pq que ele não ficou internado no belo HRTM. Saúde pública tão boa.
    Aí deputado, deveria provar e ver como funciona. Vai lá vai.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.