• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sexta-feira - 20/01/2017 - 11:33h
Rogério Marinho

Deputado propõe “erradicação” do Presídio de Alcaçuz

Para o deputado federal Rogério Marinho (PSDB), esta é a oportunidade que o Governo potiguar tem para erradicar o presídio que considera um “equívoco histórico”.  Em sua ótica, “a erradicação do Presídio de Alcaçuz (em Nísia Floresta) pode ser a chance de um recomeço”.

Afirma, que “é preciso construir um presídio de segurança máxima em uma área do Estado longe de centros urbanos. A crise atual permite corrigir este equívoco histórico que foi a construção de um presídio em cima de dunas. É desastroso e as fugas de presos são previsíveis. Segurança nula”.

Para Rogério Marinho, a retirada do presídio de Alcaçuz da região onde foi construído ainda traria benefícios econômicos para o Rio Grande do Norte, já que a penitenciária está localizada em uma área com forte apelo turístico. “Seria uma ajuda à economia, ao turismo, e dificultaria a atuação do crime organizado”, finalizou.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Política / Segurança Pública/Polícia

Comentários

  1. naide maria rosado de souza diz:

    Concordo.

  2. MarcosP Tavares diz:

    E colocar os presos lá na casa dele…O deputado pra falar M***

  3. Inaldo diz:

    Não custa lembrar que esse erro histórico foi cometido pelo governo Garibaldi Alves Filho, de cujo grupo hoje partem as mais duras críticas ao governador Robinson.

  4. João Claudio diz:

    A sugestão do deputado, é para que o novo presidio seja construído distante, muito distante da ”capital mundial do turismo”.

    JNN NEWS URGENTE.

    A NASA acaba de anunciar mais um cancelamento do projeto que levará o homem à Marte. O motivo desta vez é a proibição de visitas ao maior cajueiro do mundo KKKKKK, em Pirangi, Natal-brasil. Autoridades potiguares alegam que o ”fechamento do caju” se deu por estar a 10 KM do presidio de Alcaçuz. O risco é algum fugitivo do presidio ir até o cajueiro chupar e caju e, consequente, fazer um ”rapa” nos turistas locais, nacionais, e sobretudo nos turistas internacionais.

    A NASA só dará prosseguimento ao projeto quando o cajueiro for liberado.

    Informou JNN News.

  5. Amorim diz:

    Eu proponho a erradicação da grande quadrilha!

  6. Carlos André diz:

    Essa conversa vai terminar aqui em Mossoró, primeiro o governador fala em construir um presídio aqui em Mossoró, e o Dep. Tucano agora fala em fechar alcaçuz, se Mossoró não estribo charme vai sobrar para nós.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.