• Vale Norte - Nativa Comunicação - 2º Banner - 14-11-17
sexta-feira - 13/10/2017 - 18:18h
Grupo Riachuelo

Dez procuradores do trabalho ajuízam ação contra Flávio Rocha


Procuradora Ileana Mousinho e mais 9 (Foto: TN)

O Ministério Público Federal no RN (MPF/RN) protocolou na quarta-feira (11) denúncia contra o empresário Flávio Gurgel Rocha pela prática dos crimes de coação no curso do processo, calúnia e injúria. Os crimes teriam sido praticados contra a procuradora regional do Trabalho Ileana Neiva Mousinho, no exercício da função.

Ileana Neiva e outros 9 procuradores do Trabalho ajuizaram, em 19 de maio, ação civil pública contra a empresa Guararapes Confecções S/A, Grupo Riachuelho (Ação Civil Pública nº 000694-45.2017.5.21.0007), da qual Flávio Rocha é vice-presidente.

Perseguição

Em 17 de setembro, no perfil que possui na rede social Facebook, que conta mais de 24 mil seguidores, o empresário postou uma carta dirigida à procuradora a quem acusou ser autora de sistemática perseguição veiculada por denúncias infundadas à Delegacia do Trabalho, animadas exclusivamente por sentimento de ódio e para favorecer seus concorrentes.

Para o MPF, a ação civil pública movida pelo grupo de procuradores do qual a procuradora Ileana Neiva Mousinho é integrante deve ter como arena própria de debate o processo judicial. Além disso, ressalta que não é contrário a qualquer forma de manifestação de liberdade de expressão, entretanto, o empresário teria transbordado os limites constitucionais, atingindo deliberadamente a honra de servidora pública no exercício da função.

Saiba mais detalhes clicando AQUI.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI.

Categoria(s): Gerais / Justiça/Direito/Ministério Público

Comentários

  1. FRANSUÊLDO VIEIRA DE ARAÚJO diz:

    Vamos ver até onde o sabe tudo na relação Capital e Trabalho (ÀQUELE DE QUEM KARL MARX O FILÓSOFO DA REVOLUÇÃO – SE VIVO FOSSE, QUEM SABE, MORREIRA DE INVEJA…!!!???) FLAVINHO NEO-ESCRAVOCRATA ROCHA, manda e desmanda, juntamente com o inestimável apoio do séquito de seguidores/apoiadores cegos (MUITOS FINANCIADOS E ABOLETADOS NO QUE CHAMAM DE IMPRENSA, SOBRETUDO TELEVISIVA – VIDE O RODA MORTA DA TV IN-CULTURA DE SÃO PAULO) imbecis, alienados e bitolados de plantão…!!!

    Um baraço

    FRANSUÊLDO VIEIRA DE ARAÚJO.
    OAB/RN.

  2. FRANSUÊLDO VIEIRA DE ARAÚJO diz:

    Carlos André….!!!

    Õôooo sapiência, os verdadiros filósofos possuem obras que trancende ao tempo e espaço de quando e onde viveram. No caso a influência de KARL MARX, exatamente pra os não alienados, se faz e se presta, deveras presente no mundo, sobreduto no mundo da Terra de Pindorama, onde em pleno século vinte (NO GOVERNO DO PRESIDENTE QUE VOSSA SENHORIA ACHA UM COLOSSO – MICHEL TEMEROSO – ASSIANTE DA REFORAM DA CLT) o valor do trabalho, inexiste, e onde o trabalho escravo ainda é uma realidade inarredável.

    Para quem , de fato, age, sonha e procrua o mundo de menos desigualdade, menos miseráveis, menos analfabetos, sobretudo políticos, menos luxúrias e menos acinte em nossa relaçõs sociais, econômicas, políticas e culturais, a leitura e a compreensão da obra de KARL MARX, se faz e se presta mais que atual.

    Ora, se Vossa Senhoria, ainda vive (COMO INFELIZMENTE MUITOS EM NOSSO PAÍS) no mundo da Disneylândia, aí é uma outra história…!!!

    Quanto ao alienado e saudosista, prefiro ser aliendado e saudosista em sua abissal e sapiente capacidade analitica, que, tal e qual ventrilóquos, ficam repetindo jargões e máximas atuais do PIG, os quais continuamente iludem e tão somente, realmente adormecem e isolam o cidadão na ilha do mundo de faz de conta do miraculoso e famoso Deus Mercado….!!!

    Procure o dicionário dos que lêem e não vivem adormecidos pelas notícia das Sports Press da vida, da CNNN, da REDE BOBO DE TELEVISÃOe por conseguinte, do mercado e das agências reguladoras, quem sabe, Vossa senhoria, veja e reveja o real significado dos verbetes: alienado e saudosista.

    Um baraço

    FRANSUÊLDO VIEIRA DE ARAÚJO.
    OAB/RN. 7318.

    • Carlos André diz:

      Apesar de sua inscrição na OAB, vc é um cidadão de pouco raciocínio crítico, realmente é mais fácil recitar o script esquerdopata.

      Karl Marx não existe mais nem no berço comunista, é de se estranhar um progressista negar que o mundo mudou, isdo demonstra o quão pertubado está suas convicções, um paradoxo ambulante, mas partindo de um advogado trabalhista no Brasil é compreensível, o ainda cultuam a Marx não por convicção, mas por subsistência, o status quo do direito trabalhista brasileiro ainda garante grande fonte de renda para advogados obsoletos em um mundo pós moderno.

      Quanto ao Temerário não votei na dupla de pilantras Dilma/Temer, quem o elegeu foi vc e sua turma, isso demonstra a sua alienação.

  3. João Claudio diz:

    A bola da vez são os caças Gripen.

    Aguardem.

  4. FRANSUÊLDO VIEIRA DE ARAÚJO diz:

    Quando da absoluta existência de argumentação, tenta-se agridir a pessoa do argumentador e (ou) a profissão que eventuamemten exerça….!!!

    A proposito senhor adolesecente político Carlos André, tenho atualmente sob minhaa atuação e responsabilidade direta, mais de 300 Processos, dentre os quais, apenas 10 na área trabalhista(NENHUM NA ÁREA CRIMINAL), o que de longe desautoriza seu achismo torto e tosco raciocínio acerca de alguma vinculação direta dos meus interesses pessoais e profissionais em minha profissão e atuação polítca, concomitante às minhas razões de ordem filosófica, políitca e ideológica.

    No caso, se evidencia como sempre, bastante comum, quando do debate de ordem poltica, econômica e (ou) filosófica, os direitopatas não tendo argumentos, passam tentar agredir o argumentador…!!!

    Aliás, já que grande parcela dos direitopatas, não leêem, (SALVO AS PÁGINAS POLICIAIS< E< SÓ OUVEM E INTROJECTAM O QUE A REDE BOBO DE TELEVISÃO DETERMINA) NADA MAIS DIGAMOS "NATURAL) Posto que seguem ,tal e qual cordeirinhos, papagaios e ventrilóquos, inclusive o modus operandi ditado dia -dia pela nossa magnânina, isenta e imparcial grande imprensa Tupiniquim, isso, claro, desde tempos antanhos…!!!

    Faz isso Senhor Carlos André, mergulhe na leitura e pesquisa da história, das revoluções, dos movimentos políticos e sociais. Então, quem sabe, um dia, quando Vossa Sennhoria sair do País Chamado Disneylandia, tentamos efetivamente algum debate proveitoso….!!!

    Um baraço

    FRANSUÊLDO VIEIRA DE ARÁUJO.
    OAB/RN. 7318.

  5. FRANSUÊLDO VIEIRA DE ARAÚJO diz:

    Errata, na prieira frase, digo…QUANDO DA ABSOLUTA INEXISTÊNCIA DE ARGUMENTAÇÃO….!!!

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.