• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quarta-feira - 07/12/2016 - 07:18h
Brasil

Dia do Cínico

A voz do poder mais forte da República continua imperando.

O Poder de Renan Calheiros (PMDB-AL).

Nas redes sociais o poder de Renan sobre o STF é tratado com bom humor (Montagem: portal Metrópoles)

O Supremo Tribunal Federal (STF) não tem moral ou força alguma para tirá-lo da presidência do Senado, revelando a fragilidade das instituições republicanas brasileiras.

Pobre Brasil!

Nota do Blog – A montagem mostra paródia com o “Dia do Fico”, que deu-se em 9 de janeiro de 1822, quando o então príncipe regente Dom Pedro de Alcântara foi contra ordem da Corte Portuguesa, que determinava sua volta à Lisboa, ficando no Brasil.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Política / Só Pra Contrariar

Comentários

  1. João Claudio diz:

    O ti ti ti geral é que o ministro afastou o Réunan para o PTralha Jorge Viana assumir a presidência e…sífu PEC 241. Será?

    A verdade é: ou o STF afasta o corrupto, ou estará fadado a ficar de quatro pelo resto da vida.

    Cá pra nós, o ministro tem um ”jeintin” assim, né? Uma falinha muito delicada, pausada; uma boquinha parecida com a de quem costuma falar em ”microfone cabeludo” em horário noturno; um olhar profundo e atravessado como estivesse a procura de bofe; age como se estivesse sufocada, presa e louca pra sair do armário..!

    Aff! Sei não!

  2. Francy Granjeiro diz:

    Mossoró deve ter bacanas com aposentadorias gordas,heim?
    E o povo se lascando de trabalhar pra esses políticos fila da puta. É a tal meritocracia do capitalismo selvagem que tá desgraçando as sociedades
    E quer acabar com a sua aposentadoria…mas o burro com um salário mínimo,ainda vai ter que trabalhar por um por muiiiitoooooo tempo pra se aposentar
    Algozes do povo

  3. naide maria rosado de souza diz:

    “Fico” horrorizada. “Fico” temerosa com o abalo institucional. “Fico” esperançosa na serenidade da Weber. Não posso deixar de admitir que houve um confronto e que alguém perdeu, em última instância, nós o povo.

  4. Marcos Pinto. diz:

    O crápula-golpista além de corrupto empedernido é um desafiador da lei de alto coturno, ao ponto de que a sua não aceitação à liminar do Ministro do STF representa um enxovalhamento e avacalhamento da mais alta corte do país. Ah eu no lugar do \ministro \marco Aurélio ! – mandaria a Polícia Federal prendê-lo imediatamente.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.