• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quarta-feira - 26/12/2018 - 09:06h
Brasil

Direito e privilégios

Convencer castas de que seus “direitos” são privilégios acintosos, num país de profundas desigualdades, é tarefa que nem Papai Noel consegue atingir.

E 2019 vem aí: mais auxílios, mais subsídios, mais penduricalhos.

O resto vá à merda.

Brasil sem jeito.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI e Facebook AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Opinião da Coluna do Herzog / Só Pra Contrariar

Comentários

  1. Inácio Augusto de Almeida diz:

    Tem que acontecer um realinhamento salarial neste país.
    Não é admissível um protocolista do Judiciário ganhar mais do que um médico, engenheiro ou piloto de caça.
    Os salários absurdos pagos pelo Legislativo são tão gritantes que um Major paraquedista, VICTOR HUGO, fez concurso para policial legislativo. Salário de um policial legislativo? 19 mil reais. Salário de um Major paraquedista menos de 13 mil reais. O Major Victor Hugo só atingiria o salário de um policial legislativo se conseguisse chegar a GENERAL. Isto depois de mais de 30 anos de serviço.
    No salário do policial legislativo não estão incluído os auxílios isto e aquilo.
    Um realinhamento salarial URGENTE!

  2. Vitor diz:

    É a sociedade alternativa em que vivem o políticos eleitos, magistrados, membros do ministério público. Detentores de cargos ditos “políticos”, sejam eleitos ou não. “Faz o que tu queres. Há de ser tudo da Lei”. Todos dirão: os benefícios estão previstos em lei. Diz o Herval, diz o Expedito. Diz o Eudo. Os benefícios, não nos surpreende, são criados, mantidos e defendidos, principalmente, pelos operadores da lei, do direito, neste que é o país dos bachareis, onde temos só aqui a mesma quantidade de cursos de Direito que existem no resto do mundo todo. Nada de mal que acontece aos brasileiros deveria nos espantar. Nada mesmo.

  3. Carlos Andre Gomes de Araujo lima diz:

    O estado do RN é a versão mais grotesca disso, um povo miserável com milhares e milhares de cargos comissionados de apaniguados políticos recebendo sem trabalhar, a Fátima vem para aprofundar o caos.

    O ultimo descalabro é os 120 cargos comissionados do TJ, o Robinson sancionou pq logo logo irá precisar da benevolência da justiça para não morrer na cadeia.

  4. João Claudio - HO! HO! HO! diz:

    Calma! Depois de eu ver ‘macho’ casando com ‘macho’, mulher se dizendo viúva da parceira falecida; depois de eu ver homens e mulheres dividindo às suas camas, mesas e pratos de refeições com gatos e cachorros; depois de eu ver homem e mulheres beijando a boca de seus ‘pets’ e dizendo que eles fazem parte da família e depois de eu ver homens e mulheres saindo para o trabalho usando calças rasgadas de cima à baixo, eu resolvi fazer uma Arca.

    Quando pronta, vou convidar algumas pessoas que carrego no peito a ocupar à proa (primeira classe). Depois de embarcar todos eu vou içar velas e sumir desta merda antes do grande tsunami de bosta ‘boltalgue’ esse cocô verde e amarelo.

    Aleluia! Aleluia! Aleluia!

    As reservas de passagens na segunda classe, (na popa e a viagem é sem rumo e só de ida, viu?) podem ser feitas AQUI. É 0800.

    As espécies abaixo não serão bem vindas à Arca. Se insistirem eu jogo no mar.

    • Sindicalhas Parasitalhiuns.

    • Políticus Corruptuns.

    • Pavõnes Bruxoaboiladiuns, Batráquios Libertabandidiuns e Levanduwiskyssóstumos.

    • PTralhiuns Lularápiuns Dilmilóides Dirceuladronius.

    Oxalá se afoguem nesta bosta. Aleluia! Aleluia! Aleluia!

    Desejem-nos BOA VIAGEM.

    Aleluia! Aleluia! Aleluia!

  5. Pedro Victor diz:

    E depois das últimas eleições, a tendência é a desigualdade aumentar ainda mais. E vai estar cheio de gente, inclusive aqui, defendendo aumentos e criaçào de benefícios pra legislativo e judiciário.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.