• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sexta-feira - 31/05/2013 - 06:03h
Direito-Ufersa

Centro Acadêmico contesta informações sobre curso

Prezado Carlos Santos,

Nós do Centro Acadêmico de Direito (CADIR) vimos a matéria em seu Blog sobre a manifestação que estamos organizando sobre a implementação do núcleo de Prática Jurídica.

Queremos deixar bem claro que a pauta do nosso movimento é exclusivamente o núcleo de Prática Jurídica, pois o nosso curso não tem uma estrutura precária, como foi retratado em sua matéria.

Apesar de ser um curso novo, nós já temos ótimos resultados em seleções de estágio em Mossoró e região.

Gostaríamos que você fizesse uma retratação, pois a sua colocação em relação à estrutura do nosso curso causou um certo incômodo nos manifestantes que estão à frente do movimento. Espero que você entenda a nossa posição.

Cordialmente,

Centro Acadêmico de Direito (CADIR)-Universidade Federal Rural do Semi-árido (UFERSA)

Nota do Blog – O Blog apenas reproduziu o que um dos integrantes do Cadir manifestou, pedindo apoio à divulgação do movimento em epígrafe.

Em momento algum esta página emitiu juízo de valor próprio ou se aprofundou em qualquer comentário, até porque não possui maiores elementos para tal.

Veja AQUI.

 

Compartilhe:
Categoria(s): Educação

Comentários

  1. Samir Albuquerque diz:

    De fato, a matéria em questão me causou estranhara, uma vez que, como sabemos, dinheiro é o que não falta para a UFERSA, não existindo razão para que a estrutura de qualquer dos cursos da nobre instituição estivesse precária, diferentemente da UERN, infelizmente.

    Pelo que sei do curso de Direito da UFERSA, ele é muito bom, no que pese a condições para alunos e professores, com projetos, grupos de pesquisa, bolsas e etc. Bem que queria que no curso de Direito da UERN tivéssemos as condições que existem lá.

    Contudo, um curso de Direito sem pratica jurídica não existe, assim, a causa dos colegas é mais que justa, o que não legitima o exagero de alguns para promover o evento ou seu descontentamento com reitores e diretores. Por isso, parabéns ao CADIR por buscar esclarecer o que realmente acontece e reconhecer o que tem de bom em sua universidade, o que não é muito comum, infelizmente.

    Tenho certeza que, com a pratica jurídica implantada, o curso de Direito da UFERSA dará ao Brasil ótimos proficionais da area jurídica.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.