• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
segunda-feira - 24/10/2016 - 21:42h
Mossoró

Disputa à presidência da Câmara favorece governismo

O tititi em torno da formação da futura mesa diretora da Câmara Municipal de Mossoró caminha muito no campo da especulação e “achismo”. Até aqui, é assim.

Mas na prática, o que pode ser dito já antecipamos há algumas semanas (veja AQUI): três nomes estão no páreo, mesmo que hoje pareçam distantes da contenda. Cada um a seu modo age nos intramuros.

Anote aí: Izabel Montenegro (PMDB), Sandra Rosado (PSB), Alex Moacir (PMDB). Também não deve ser esquecido o vereador reeleito Francisco Carlos (PP).

Poderemos ter surpresas?

Sim, claro.

Mas o que favorece o governismo no próximo ano a fazer um presidente, à sua escolha, é que a oposição está sem comando e liderança com capacidade de articulação. A maioria dos eleitos é imberbe na atividade política.

Teremos 11 novos vereadores e dois que retornam à casa parlamentar (Maria das Malhas-PSD e Zé Peixeiro-PTC).

Apesar da oposição ter feito a grande maioria, provavelmente chegará minoritária no início da legislatura.

Aguardemos, pois.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. oziel pereira diz:

    claro meu caro jornalista que a situação ou melhor A ROSA vai fazer o presidente quer quiser, sera do tipo toma la da cá, eu pergunto a onde alguns desses que foram eleitos pela oposição vai colocar sua militância para trabalhar, NA PREST FALIDA,NA USIBRAS OU NO XERIFES!! A DESCULPA ESSE ULTIMO NÃO EXISTE MAIS.

    • Inácio Augusto de Almeida diz:

      Que pelo menos o novo presidente da Câmara Municipal de Mossoró não seja alguém que esteja condenado a mais de 7 anos de cadeia e no aguardo de um recurso. Pelo menos isto.
      /////////////
      OS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS A QUALQUER INSTANTE!
      SE NÃO EXISTE DINHEIRO PARA PAGAR FUNCIONÁRIOS E FORNECEDORES NÃO PODE HAVER DINHEIRO PARA ABRILHANTAR FESTA RELIGIOSA. QUEM ABRILHANTA FESTA RELIGIOSA É O POVO COM SUA PRESENÇA.

  2. oziel pereira diz:

    Claro Jornalista Carlos Santos Que a ROSA Vai Fazer o Presidente,sera do tipo toma la da cá, eu pergunto a onde alguns desses que foram eleitos pela oposição vai colocar sua militância para trabalhar, NA PREST FALIDA,NA USIBRAS OU NO XERIFES!! A DESCULPA ESSE ULTIMO NÃO EXISTE MAIS.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.