• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sábado - 31/03/2012 - 14:50h
Caso dos Precatórios do TJRN

Dois desembargadores são apontados como envolvidos

Por Isaac Lira e Ricardo Araújo (Tribuna do Norte)

Carla Ubarana e George Leal confirmaram ontem à Justiça o teor dos depoimentos de delação premiada prestadas ao Ministério Público Estadual, indicando os desembargadores Rafael Godeiro e Osvaldo Cruz como co-autores dos desvios de recursos na Divisão de Precatórios do Tribunal de Justiça e dando mais detalhes sobre como o pagamento era realizado.

O MPE disse, em nota enviada à imprensa, que a acusação “se coaduna com o conjunto probatório até o momento coletado”. Ou seja, há provas.

Os promotores do patrimônio público irão enviar cópias integrais dos autos para o Superior Tribunal de Justiça (STJ), o Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e à Procuradoria-geral da República (PGR).

A reportagem da TRIBUNA DO NORTE entrou em contato com os desembargadores Osvaldo Cruz e Rafael Godeiro, tanto por telefone quanto pessoalmente nos respectivos gabinetes, para ouvir as duas versões sobre os fatos narrados por Carla Ubarana. O desembargador Rafael Godeiro passou o dia com o celular desligado e, na manhã de ontem, não foi ao prédio do Tribunal.

Osvaldo Cruz atendeu a reportagem da TRIBUNA DO NORTE. Ele disse: “Estou surpreso com a inclusão do meu nome nessas porcarias. Mas não tenho medo porque sei que sou inocente e o esclarecimento dos fatos irá mostrar isso. Não tenho mais nada para declarar”.

Veja matéria na íntegra AQUI, com mais surpreendentes detalhes.

Carla Ubarana e George Leal chegam silentes ao fórum: depois... (Foto: Júnior Santos)

Compartilhe:
Categoria(s): Justiça/Direito/Ministério Público

Comentários

  1. CALIBRE 50 diz:

    Educai as crianças, para que não seja necessário punir os adultos” – Pitágoras

Trackbacks

  1. […] mais AQUI. Categoria(s): Administração Pública / Justiça/Direito/Ministério Público / Segurança […]

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.