• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
terça-feira - 05/09/2017 - 00:52h
RN

Dois homens são presos em caçada a assaltantes de banco

Kleilton: preso (Foto: cedida)

Sob o comando do major Inácio Brilhante de Araújo Filho, da 3ª Companhia da Polícia Militar (CPM), a Polícia Militar prendeu dois homens por volta de 22 horas dessa segunda-feira (4). Estavam embrenhados na zona rural entre os municípios de Janduís e Campo Grande, região Oeste do RN.

Foi preso Kleilton Alves da Silva, foragido por latrocínio cometido há vários anos em Mossoró, além do taxista Diego Edcleilton Marcelino de Castro, que tem residência em Mossoró.

O taxista estaria na região para dar fuga a marginais que participaram de assalto a banco na cidade de Brejo do Cruz no domingo (3), fugindo para o Rio Grande do Norte. Essa é a suspeita da polícia. Na gíria de submundo, ele é tratado como “cavalo”, por servir a esse fim.

Mortos

Policiais do Rio Grande do Norte e da Paraíba começaram perseguição ao bando e quatro foram mortos ainda no domingo: Francisco Cléber da Silva, 32, de Umarizal, mas residente no Conjunto Vingt Rosado, em Mossoró; Eric Jhony Apolinário da Silva, 25, de Mossoró, bairro Barrocas; Herbyson Paiva de Azevedo, 23, de Caraúbas, mas residindo no Sítio Parazinho, em Janduís; Tiago da Silva Correia, 25, natural do Natal.

Diego: taxista suspeito preso (Foto: cedida)

Já nessa segunda-feira (4), o caraubense Magno Moura trocou tiros com policiais na zona rural de Campo Grande e acabou alvejado mortalmente. Foi recolhida ainda no local uma espingarda calibre 12.

Bando numeroso

Outros homens que estavam com ele, terminaram fugindo desse cerco, sob cerrado tiroteio.

A polícia esquadrinha a caatinga para localização e prisão de outros bandidos. Uma extensa área é coberta pelos policiais, entre os municípios de Caraúbas, Janduís, Campo Grande e Upanema.

Estima-se que o bando possa ter pelo menos 20 pessoas envolvidas direta e indiretamente com o assalto na Paraíba.

Depois traremos mais informações em outras postagens.

Aguarde.

Leia também: Polícias do RN e PB matam quatro bandidos em confronto AQUI.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI.a

Compartilhe:
Categoria(s): Segurança Pública/Polícia

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.