• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
domingo - 10/12/2017 - 10:51h
Fábio Faria

É, realmente não está fácil para ninguém

Robinson e Fábio: mãos à obra (Foto: arquivo)

Do Blog da Chris

O deputado federal Fábio Faria (PSD), o parlamentar federal mais paulistano que temos, resolveu sair do conforto da pauliceia desvairada, onde reside, para cuidar de sua própria reeleição. Ele prioriza esse projeto para 2018.

De chapa

O parlamentar sente dificuldades em formatar alianças e alinhar candidaturas que possam fazer “esteira” à sua reeleição. Ao mesmo tempo, sabe que o desgaste devastador do governo e do governador, seu pai Robinson Faria (PSD), pesa no cômputo geral de votos.

O tititi da semana passada, com a saída da “madrasta” Julianne Faria (PSD) da Sethas e do protagonismo no governo, tem tudo a ver com seus interesses em 2018.

É, realmente não está fácil para ninguém.

Nota do Blog Carlos Santos – Ô!

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI e o Instagram clicando AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. Carlos André diz:

    Quero ver quantos norteriograndenses idiotas irão votar nesse almofadinha que agora faz gracejos em SP, não acredito que ele vai se reeleger.

    • M. D. R. diz:

      Deixe o DEPUTADO a vontade , que a fatura está preparada em 2018. Digo, que em 2018, 80% da nossa representação Federal será renovada.

  2. Jorge André diz:

    A maior contribuição do povo do Rio Grande do Norte à política será a (des)eleição desse “rapaz”!!!

  3. Samir Albuquerque diz:

    Carlos, bom dia.

    Estava lendo as noticias do dia – dos últimos dias na verdade, já que estava em Mossoró e não acompanhei o blog esses dias -, e me ocorreu o seguinte sobre o caso da Primeira Dama do RN:

    Não seria esse movimento uma jogada para manter algum dos membros da família no poder? Francamente, penso que a situação esta tão complicada para Robin e Robinho que “pedalar” vai ser difícil. Como, parece, o nome da “prima” não tem tanta rejeição, talvez sua “partida”, seu afastamento, nada mais seria que o primeiro movimento na tentativa de um “xeque” por parte de Robinson lá na frente, ou, pelo menos, uma forma de se precaver contra uma derrota acaixapante.

    Enfim, me veio a impressão.

    • Carlos Santos diz:

      Nota do Blog – Bom dia. Confesso que não entendi muito sua exposição, quando fala de “prima”. Quem seria essa prima? Prima de quem? Se for o caso de Julianne, mulher de Robinson e madrastra de Fábio Faria, fico ainda mais confuso, pois não sei de quem ela seria prima.

      Quanto à Julianne, a crise é real e não uma “armação”. Leia a postagem sob o título Um delicado caso de família na política que entenderás (//blogdocarlossantos.com.br/coluna-do-herzog-10-de-dezembro-de-2017/)

      Tudo o mais é má-fé ou desconhecimento de causa por parte da maioria que propaga outra versão nas redes sociais.

      Abração.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.