• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
terça-feira - 20/12/2016 - 22:38h
Mossoró

Empresário escapa de atentado à bala pilotando carro blindado

Edvaldo Fagundes Filho dirigia seu veículo em área urbana quando foi atacado por 'desconhecidos'

O empresário Edvaldo Fagundes Filho sofreu um atentado à bala à noite de hoje em Mossoró. O incidente aconteceu quando ele pilotava um carro Land Rover blindado pertencente à sua mãe, Zulailde Gadelha, por volta de 20h30.

Vários tiros foram disparados, mas se destaca a série à altura da cabeça do motorista (Foto: cedida)

Em áudio que postou em redes sociais, tranquilizando amigos e familiares, subliminarmente o empresário admite que o fato não fora uma tentativa de assalto, mas tentativa de assassinato:

Estou bem, estou bem, tranquilo. Estou bem mesmo (…). Foi melhor ter acontecido agora que não aconteceu nada comigo. Mais na frente podia ser que eu tivesse morrido (…). Não é possível que eles ainda venham de hoje para amanhã…

“Edvaldo Filho”, como é mais conhecido, estava pilotando o veículo numa via projetada que liga o Partage Shopping ao condomínio Quintas do Lago, ladeada pelo condomínio Alphaville e pela loja de atacarejo Atakadão (Nova Betânia).

Edvaldo Filho: blindado (Foto: arquivo)

De repente, o carro foi emparedado por outro veículo (moto) e vários tiros foram disparados, com destaque para projéteis que atingiram região que fatalmente alcançariam sua cabeça.

Emoção

A abordagem com característica de atentado foi reproduzida pelo empresário em depoimento à Polícia Civil, na Delegacia de Plantão (Alto de São Manoel).

Segundo relatos de fontes ouvidas pelo Blog, ele chegou tão emocionado que abraçava indistintamente as pessoas presentes, a ponto de chorar.

Em seguida, passou a se comunicar com familiares e amigos através de redes sociais no seu smartphone. A todos, tranquilizava (como colocamos em reprodução acima nesta postagem) dizendo que estava “bem”.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Segurança Pública/Polícia

Comentários

  1. FRANSUÊLDO VIEIRA DE ARAÚJO diz:

    Não obstante, a força tarefa denominada Laja Jato, criada especialmente pelo Status Quo com um único e deliberado fim, qual seja, criminalizar e justiçar o Partido dos Trabalhadores e seu Líder maior, o nordestino que se tornou Presidente do Brasil. Sendo que até o presente, deveras e concretamente não amealhou processualmente, nenhum fiapo de prova, salvo as reiteradas, requentadas e cotidianas manchetes de Jornais e “convicções” levianas plantadas em Powers Points que, de fato, envengonham qualquer policial civil sério de qualquer Delegacia do interior do mais pobre estado da nossa federação.

    Assim mesmo, o maior Presidente Brasileiro de todos os Tempos e um dos maiores líderes políticos além fronteiras, Sr. LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA, É “tratado” diariamente juntamente com toda sua família, como maior criminoso e ladrão da história universal jamais visto.

    Quanto aos sacro-santos empresários e seus familiares, bem os empresários e seus mui dígnos familiares, sobretudo os do país de mossoró, merecem, e, como merecem o benfício, eterno benefício da dúvida. Mais ainda, após a ascensão da Eterna Prefeita de Férias, àquela de mãos absolutamente limpas, a qual, através das “MÃOS LIMPAS”, só ela sabe fazer:

    Construção recorde do HOSPITAL DA MULHER, “coincidentemente em latente período eleitoral, do qual segundo o Ministério Público, foram desviados, através das famosas OSCIPS, apenas e tão somente….R$ 12.000.000,00 (DOZE MILHÕES;

    Determinação de investigação – QUANDO GOVERNADORA -, sobre o pagamento de plantões à servidora estadual (No caso sua Digíissima irmão RUTHY CIARLINE que jamais compareceu ao dito emprego), sendo que sobredita investigação. Pasme, redundou em aposentadoria da “suposta” investigada, com todas as vantagens e benesses possíveis e inimagináveis….!!!!

    Uso e abuso doAvião/Helicóptero do Governo do Estado em pleno e latente período eleitoral, quando da realização, apenas e tão somente, 87 (OITENTA E SETE) viagens poltico/eleitorais que redundou na eleiçao da sua pupila CLAÚDIA REGINA, sendo esta, pouco tempo depois, cassada, face aos desvarios de iilícitos de toda ordem no que diz respeito à corrupção, tendo a família do EMPRESÁRIO EDVALDO FAGUNDES, tedno este à frente, participado diretamente de todas as demandas e conchavos, sobretudo durante, o período político/eleitoral da campanha , da quala a famosa ROSA, não só participou, como uou e abusou da máquina poltica e administraiva do governo do estado, no afã de continuar mandando e desmandando e, por conseguinte, manipulando os mossoroenses, através das suas marinetes em cargos estratégicos.

    Devoluçãoda qauntia de R$ 25.000.000,00 (VINTE E CINCO MILHÕES DE REAIS) junto ao Governo Federal, por asboslutamnte inércia, negligência, inaptidão adminstrativa e irresponsabilidade do Governo do estado, à época, comandado plea Governadora de “maõs Limpas” , pelo “simples fato” da não apresentação, emtempo hábil, de um projeto no setor de Segurança Pública….!!!!

    Claro, óbvio e ululante, que jamais a ROSA DAS MÃOS LIMPAS, será objeto de algum coerção do Estado Juiz, afinal, cofrome dida-dia se verifica, o estado juiz, efetivamente tem lado, vez que alguns não precisam cumprir ORDENS JUDCIAIS, qaunto aos “famosos” , conhecidos e excluídos PRETOS, POBRES, PROSTITUTAS E PETISTAS, bem, a esses, jamis será concedido o benefício da dúvida, pois de plano, dia – a – dia, primeiro julgados pela nossa “maravihosa” imprensa, através da opinião publicada, depois, de fato e direito, condenados pelo nosso “imparcial” judiciário, o qual, atualmente é comandado com mão de ferro pelo único “JUIZ” do Brasil, Sr. XERIFE SERGIO FERNANDO MORO.

    E os midiotas, militontos e coxinhas, udenistas e moralistas de plantão, calro, continuam, tal e qual ventriloquos e papagaios em seus vôso diários, repetindo mantras, jargões e chavões bastante conhecidos …..!!!!

    E assim a roda gira, sob o s desígneos de um judiciário que a todos investiga, desde que seja alguém do espectro político à esquerda ou vinculado, tendo, manifesto e sistematico apoio e conluio da nossa endefectível, incorruptível, isenta, imparcial e não monopolizada imprensa.

    Um baraço

    FRANSUÊLDO VIEIRA DE ARAÚJO.
    OAB/RN. 7318.

  2. João Claudio diz:

    1) A roda gira e caso o ”Amigo” de Marcelo e Emílio Odebrecth não fuja do país, a mesma o esmagará.

    2) O cidadão que mija fora do caco, não deve ser tratado de ”Senhor” pelas pessoas sãs. ”Elemento” ou ”meliante” é mais indicado e sugestivo.

    3) O XERIFE já é celebridade em todo o planeta. Isso não é boato. É fato.

    4) Já o ”elemento” só é defendido, além fronteiras, pelos corruptos, ditadores e comunistas. Isso não é boato. É fato.

    5) Esse ”elemento” deve ser tratado como ele é – Corrupto e Chefe de Quadrilha – e não pelo que foi.

    6) Apenas os PTralha$ e Comunistas coniventes ou integrantes da quadrilha atacam o XERIFE. Isso não é boato. É fato.

    7) O ”elemento” já entrou para a historia do brasil como o presidente mais corrupto desde o seu descobrimento. Isso não é boato. É fato.

    8) A Revolta dos PTralha$, é porque a qualquer momento o ”elemento” será convidado pelo XERIFE a ocupar uma cela no Hotel & Resort Sergio Moro (o ”convite” poderá ser extensivo à sua família. Oxalá!). Nenhum PTralha aceita ver o seu ”santo” atrás das grades. Se preciso for, as armas estão de prontidão.

    9) Já existe reversão para certos tipos de cegueira. Isso é Fato.

    10) Para lavagem cerebral, idem.

    11) Chupa que é de uva

    12) Aceite, doe menos.

    PS- Faltam apenas três dias para o encerramento da ”vaquinha” do chefe da quadrilha. Otários, trouxas e Zés Manés colocaram apenas 160 mil reais no bolso do ”elemento”. Ainda faltam 340 mil reais para atingir a meta exigida pelo chefe da quadrilha.

    Tá esperando o quê? Largue o teclado e corra ao Banco.

    Ah, não se esqueça de enviar um cartão de Natal para o Chefe & Familia.

    Ao final escreva:

    ”Eu ti lovi iú”. Assim será mais fácil ele compreender, haja vista a perola quase não saber falar a própria língua, imagine compreender a língua inglesa.

    Perguntar não ofende:

    O ”elemento” fugirá para a Venezuela, Uruguai, Cuba ou Itália?

    Como bom e obediente PTralha que é, já deve saber qual o próximo endereço do ”elemento”.

    E viva o XERIFE.

  3. JJSN diz:

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Ooooooo loucoooooo meuuuuuuuu!!!!
    Esses PTRALHAS são cegos e doentes mentais mesmo.
    Foraaaaaaaa PT!

  4. João Claudio diz:

    14º Interações Medicamentosas.

    Caso seja amarrado ou enterrado até o pescoço, é aconselhável passar o dia chupando Bila de Vidro de cor VERMELHA. Relatos de pacientes afirmam que ajuda a passar o tempo e a angustia.

    15º Efeitos Colaterais.

    Caso engula uma Bila, informe o seu medico ou vá ao pronto socorro mais próximo. NUNCA provoque vômitos. A bila será expelida pelas partes baixas.

    16º PRECAUÇÃO.

    Nunca faça ”CR” após engolir uma bila, sob pena de quebrar para brisas de veículos estacionados em torno da área onde está sendo praticada a ”CR”.

  5. João Claudio diz:

    17º Informação ao Paciente.

    Em caso de desobediência ao tratamento paliativo, o medico poderá impor que o paciente leia os comentários diários dos jornalistas Josias de Souza, Augusto Nunes, Reinaldo Azevedo, Ricardo Noblat, Lauro Jardim, Felipe Moura Brasil, Claudio Humberto, Arnaldo Jabour, Borys Casoi, Alexandre Garcia e muitos outros jornalistas anti petralha$, e ainda assistir a todos os telejornais da TV Globo.

    Portanto, chupe bila que é bem melhor.

  6. FRANSUÊLDO VIEIRA DE ARAÚJO diz:

    Efetivamente se constata, não há, efetivamente não há como conversar com um fascista.

    Mesmo porque, o mesmo já inicia o pretenso diálogo, absolutamente envelopado em sua armadura de preconceitos e determinismos permeados de ódio, raiva e medo.

    Em seu conhecido e manjado discurso autoritário, o fascista desfila seu corrolário de verdades absolutas, verdades essas, geralmente originária dos mantras, epitetos, jargões e preconceitos sistematicamente disseminados pelo meios de comunicação de massa, podendo muitas vezes, ter origem, também em publicações anticomunistas, tais com a revista Veja, o DETRITO SÓLIDO DE MARÉ DE MARÉ BAIXA, a REVISTA QUANTO É, ÉPOCA, assim como a revista Norte Amerciasno, Seleções Riaderes Digest, bastante conhecida e apregoada pela sua longa manus anticomunista primária e sectária. O que no caso do atual momento político no brasil tupiniquim, tem um resultado extremamente p´ratico pra os do espectro pol´tico á extrema direita, posto que, gera um sem números de repetições de discussos absolutamente vazios, sobretudo nas ditas redes sociais, operando com um único objetivo, a disseminação e o alardeamento de fatos de figuras públicas com possíveis ilícitos, para oa fim e ao cabo, criminalizar a política e os políticos.

    Nesse insentato e trágico enredo moralista, temos que, gerlamente o objetivo principal é o esgarçamento das instituições democraticas, seu fechamento e, por fim, o coroamento dos objetivos centrais de todo e qualquer fascista, a implantação de regimes autoritários, o que na opinião dos moralistas/fascistas de plantão é o único remédio em situações tal e qual ora vivenciada pelo corpo político da sociedade brasileira.

    O analfabeto político muitas vezes, nem sabe o que possa significar fascismo, muito embora na prática, geralmente aplique em sua vida diária todos os instrumentos, mecanismos , inclusive de ordem psicológica e ferramentais de um fascista. O fascista, deveras, não consegue, de forma alguma, a não ser através do autoritarismo, o seu peculair modus operandi de exercer o poder, pois para êle, é também um ideário, uma espécie de regime de conhecimento. Como visão de mundo, ele é fechado ao outro. Ele opera pelo discurso e pela prática sempre bem engrenadas que se organizam ao modo de uma grande falácia, ao modo de um imperativo de alto impacto performativo: o outro não existe e, se existe, deve ser eliminado. Ora, dizemos “regime de conhecimento” pensando na operação mental da negação do outro, mas o conhecimento como gesto na direção do outro é justamente o que é destruído pelo autoritarismo que se basta como máscara sem rosto do conhecimento transformado em ideologia, ou seja, em ofuscamento da verdade social.

    O fato é que, irremediavelmente, atualmente, se espraia, e bastante, em areas como blogs, jornais, ditas redes sociais em seus tresloucados e repetidos comentários vazios e recheados, sobretudo de medos e ódios de toda ordem. Como dito, encontramos e como encontramos fascistas, os quais atualmente são em Terra Brasilis, denominados coxinhas, coxinhas esses, geralmente perambulanbo, permabulando e, incessantemente à procura de um cérebro….!!!

    NO CASO, O QUE FAZER…!!!???

    iNFELIZMENTE, POR MAIS QUE TENTEMOS EXERCITAR A COMPAIXÃO E A CARIDADE, NADA PODEMOS FAZER, SE NÃO… TER PENA….!!!!

    Um baraço

    FRANSÊLDO VIEIRA DE ARAÚJO
    OAB/RN. 7318.

  7. Camilo Paula diz:

    Comentar sobre o que diz a matéria, que é bom…..

    A insegurança no Pais de Mossoró está tão grande que não escapa ninguém. A gente sai sem saber se volta. De quem é a culpa? Só sei de uma coisa: minha é que não é. Os políticos, todos, só pensam em benefício próprio. O louco lá de Natal confia tanto na segurança do Estado que mandou blindar seu veículo oficial. Aqui, enquanto não tivermos prefeito que pense em proteger, de fato, a população, ficaremos à mercê dos larápios. Tá osso.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.