• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sexta-feira - 28/07/2017 - 06:50h
Manifestação

Entidades de trabalhadores protestam contra políticos em Caicó

Em Caicó, na região Seridó, a movimentação social em torno da festa da padroeira Sant’Ana nessa quinta-feira, teve a presença de políticos de todos os matizes, como senadores, deputados federais e estaduais.

Peça de propaganda do Sinte/RN foi distribuída fartamente no dia passado em Caicó (Foto: cedida)

Mas também foi oportunidade de protesto.

O Sindicato dos Trabalhadores em Educação do RN (SINTE/RN), Regional de Caicó, e outras entidades representativas de trabalhadores, distribuíram abanadores em que vociferam contra senadores, deputados federais e o governador “Robson” (em vez de Robinson), tratado como “aquele que FARIA, mas não faz”.

Parlamentares

No alto da peça distribuída fartamente, há o título: “Caicó NÃO vota em TRAIDOR! Esses votaram contra os trabalhadores do RN:

E abaixo foram listados (com fotos) os senadores José Agripino (DEM) e Garibaldi Filho (PMDB), deputados federais Rogério Marinho (PSDB), Felipe Maia (DEM), Walter Alves (PMDB), Fábio Faria (PSD) e Beto Rosado (PP).

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. Elves Alves diz:

    Taí para que serve o oceano de grana em que vive mergulhado o cofre do Sinte-RN: fazer proselitismo político-eleitoreiro às custas de seus associados. No mais, não serve para coisíssima nenhuma. É muito melhor recorrer ao mais desqualificado dos rábulas, por exemplo, do que à assessoria jurídica do sindicato. Ali não funciona nada, exceto a sua famigerada fábrica de greves e paralisações que contribui para engessar ainda mais a educação pública dos potiguares.

  2. João Claudio diz:

    Sostô! Nada contra os Ptralha$ bandidos que quebraram a Petrobras e o país.

    Pensando bem, tinha que ter sindicato ”no jogo”, nera não?

  3. Gilvan diz:

    Que essa panfletagem sirva de exemplo para todo rn.Está de parabéns o sinte divulgando o nome de quem vota a favor do retrocesso do país.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.