• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quinta-feira - 27/07/2017 - 09:35h
Ameaça

Estado poderá emplacar dois meses de atraso salarial

O governador Robinson Faria (PSD) faz acrobacias com sua equipe de governo, para atenuar ou sanar a via crucis do pagamento da folha de pessoal do estado, mas não tem sido fácil.

Internamente, estima-se que em agosto ou setembro, o estado poderá emplacar até dois meses de atraso salarial, mesmo pagando em conta-gotas a folha, com “vales”.

Agosto chegará, por exemplo, com salários de junho ainda incompletos.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Administração Pública

Comentários

  1. François Silvestre diz:

    Incompetência e velhacaria. Falsários de uma mentira gigante chamada “governança inovadora”.

  2. Andrea linhares diz:

    ‘governança inovadora’, Fala sério!
    Tão moderno. E tão sucupira, esse governo.
    O que está fazendo para o desenvolvimento econômico, para ampliar a capacidade de arrecadação e geração de emprego e renda no estado? Quais as ações de fomento ao desenvolvimento econômico? Isso sim poderia tirar o estado do ‘prego’ no médio, longo prazo. Mas governos medíocres não conseguem vislumbrar ações e efeitos para além das próximas eleições. Onde estão os desdobramentos dos contatos e acordos firmados c os chineses?! Tudo fake?
    Ao que parece, verdadeiro nesse governo mesmo só o intenso proselitismo e a distribuição de esmolas sociais pelos municípios do RN nesse início de campanha. Real TB a incompetência, a violência, o desrespeito com os servidores, o descaso com a saúde…
    O resto é marketing, embuste e ‘sucupirismo’ risonho.

  3. M. D. R. diz:

    Espero que Deus, permite que Eu minta
    do jeito que a carruagem vai, pode esperar do GOVERNO que continua se distanciando do funcionalismo, dessa forma podem aguardarem aproximadamente uns quatro meses de atrasos.

  4. joão de deus maia de oliveira diz:

    “Não podemos querer que as coisas mudem, se sempre fazemos o mesmo. A crise é a maior benção que pode acontecer as pessoas e aos países, porque a crise traz progressos. A criatividade nasce da angústia assim como o dia nasce da noite escura. É na crise que nascem os inventos, os descobrimentos e as grandes estratégias. Quem supera a crise se supera a si mesmo sem ter sido superado.

    Quem atribui a crise seus fracassos e penúrias, violenta seu próprio talento e respeita mais os problemas que as soluções. A verdadeira crise, é a crise da incompetência. O inconveniente das pessoas e dos países é a dificuldade para encontrar as saídas e as soluções. Sem crises não há desafios, sem desafios a vida é uma rotina, uma lenta agonia.

    Sem crises não há méritos. É na crise que aflora o melhor de cada um, porque sem crise todo vento é uma carícia. Falar da crise é promovê-la,e calar-se na crise é exaltar o conformismo. Em vez disto, trabalhemos duro. Acabemos de uma vez com a única crise ameaçadora, que é a tragédia de não querer lutar para superá-la.”

    Espero que tenham gostado de mais esse inteligente texto, que tem tudo haver com o que estamos vivendo todos os dias, do tão eterno Albert Einstein.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.