• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sábado - 30/09/2017 - 09:30h
Reflexão

Estamos doentes

Temos uma sociedade doente, quando um lado considera que tudo deve ser permitido e outro entende que precisa proibir tudo.

Limites, não?

Sou aristotélico, também guiado por Dona Maura (que já se foi, deixando muito dela em mim):

“A virtude está no meio, na moderação!”

“Tudo demais é veneno!”

É o que penso.

Sigo-os.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Opinião da Coluna do Herzog

Comentários

  1. François Silvestre diz:

    Até água em excesso faz mal. Por fora, afoga. Por dentro, encharca. Por falar em aristotélico, até os macacos intuem que o conjunto das bananas é maior do que o conjunto das bananas maduras.

  2. naide maria rosado de souza diz:

    E pensa certo…nem oito, nem oitenta.
    Que D. Maura permaneça para sempre em você.

  3. FRANSUÊLDO VIEIRA DE ARAÚJO diz:

    Interessante, bastante interessante, retroagindo um pouco no tempo, constatamos que a disseminação do denuncismo e da persecução penal a qualquer preço, por via de consequencia, do ódio como arma política largamente vetorizada pelos nosso ditos e magnânimos meios de comunicação social no que, necessariamente, leva estes mesmos setores retrógrados, em tese, rever estratégias. Mesmo porque o objeto, ou seja o golpe jurídico, midiático e parlamentar, efetivamente já se concretizou, falta tão somente entregar o que resta de patrimônio nacional aos interesses alienígenas de sempre.

    No mais…Tudo na mais perfeita normalidade….ou seja, Tudo como Dantes no Quartel de Abrantes…!!!

    Ah, por falar em Quartel, muito embora alguns rotundos e rídiculos generais cumpram seu tradicional papel bizarro papel lançando esbirros sobre supostos golpes militares. Na verdade,uma bizarra e encomendada encenação largamente disseminada pelo PIG, posto que, atualmente a extrema direita, não mais precisa recorrer ao modus opernadi das antigas quarteladas…Né Mermo…!!!???

    Melhor traduzindo, os nazifascistas sempre de plantão,claro, continuarão com suas táticas, pingo a pingo que não é o do meidia. Agindo sem nenhum pudor, intervindo e censurando notícias, peças teatrais, exposições de museus, além claro, da disseminação do velho e manjado discurso moralista e obscurantista de sempre.

    Um baraço

    FRANSUÊLDO VIEIRA DE ARAÚJO.
    OAB/RN. 7318.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.