• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sábado - 29/01/2011 - 11:33h

Eu e Fafá Rosado, outra vez, agora em 2011

Finalzinho da tarde de sexta (28), ainda deu tempo do editor deste Blog ser citado judicialmente pela enésima vez.

Nosso querido Otacílio, oficial de Justiça, esbarrou à porta do meu moquiço, para me cientificar de que às 9h da próxima terça (1º de fevereiro), na 1ª Vara Cìvel de Mossoró, haverá audiência em que sou réu.

A prefeita de direito de Mossoró, Fàtima Rosado (DEM), a "Fafá", é autora da demanda em que pede reparação por danos morais e "psíquicos", no valor de R$ 10 mil. 

A matéria sob o título  "Comportamento ‘alterado’ de Fafá causa preocupação" (AQUI), postada no dia 20 de maio de 2010, às 10h08, é o motivo desse mais novo processo. Mais um.

Interessante é que a mesma matéria já é objeto de ação na esfera criminal. Ou seja, a facção da prefeita "atira" para todos os lados e canais, na ânsia de achar uma condenação para esse humilde blogueiro-jornalista.

Nota do Blog – Outra vez estarei lá, na hora e dia marcados. Prefiro responder a dezenas e centenas de processos judiciais do que ser vítima (e meus filhos) de molecagens anônimas ou terceirizadas.

Quanto à prefeita em si, meu sentimento é de solidariedade e compaixão. Força, Fafá. Conte comigo e minha infinita placidez.

Lamento que estejas sendo levada sistematicamente a passar por esse constrangimento, haja vista que em cada audiência parece não conhecer sequer o conteúdo das supostas "ofensas".

Essa será a primeira audiência em 2011, de dezenas que deverão ainda ocorrer em novas ações desencadeadas pela patota contra mim, com sentido de intimidação. Nítida litigância de má-fé e politiqueira.

Sem problemas. Vamos lá.

Compartilhe:
Categoria(s): Blog

Comentários

  1. GLEDSON MARIO diz:

    olá carlos, leio seu blog diariamente e tbm tenho acompanhado essa imoralidade política da nossa cidade, q se esta fosse um paiz seria mais um paiz regido pela insana ditadura q coibe a liberdade de imprensa e ate mesmo de pensamento, quero lhe dizer sou solidário a vc e atodos jornalista q pelo dever do seu oficio sao processados e acusado pelo simples fato de imformar de mostra nas maos de quem nossa cidade esta emtregue.

  2. MARCOS PINTO - Da AAPOL, ICOP, IHGRN e do IANTT. diz:

    …Parece até casamento em perene lua-de-mel – Prá não dizer que não falei das dores (ôps! das flores!). Um porre, pois, sem direito nem tempo pra ressaca e tudo o mais. Haja fígado! – Não confundir com inimigo figadal.

  3. L diz:

    ACHO QUE VC ESTÁ FADADO EM ENTRAR PARA O GUINESS BOOK, COMO O JORNALISTA QUE MAIS FOI PROCESSADO PELOS DONOS DO PODER! PORÉM NÃO ESQUEÇAMOS, 2012 ESTÁ BEM AÍ……..

  4. LIA QUEIROZ diz:

    ACHO QUE VC ESTÁ FADADO EM ENTRAR PARA O GUINESS BOOK, COMO O JORNALISTA QUE MAIS FOI PROCESSADO PELOS DONOS DO PODER! PORÉM NÃO ESQUEÇAMOS, 2012 ESTÁ BEM AÍ…….. VC PRECISA CONTINUAR SENDO PROCESSADO PORQUE DO CONTRÁRIO TERMINA O PRAZO E VC NÃO CONSEGUE A CITAÇÃO NO GUINESS KKKKKKKKKKKK!!!!

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.