quinta-feira - 13/10/2016 - 11:20h
Gilson Cardoso

Ex-candidato a vereador é demitido de rádio após eleições


“Por questões que não cabe aqui está explicando, acabo de ser demitido da 93 FM.” A mensagem lacônica foi postada há pouco mais de 15 minutos em redes sociais pelo radialista e apresentador de TV, Gilson Cardoso.

Gilson na campanha 2016 (Foto: reprodução)

O comunicado foi feito a ele pessoalmente pela ex-deputada estadual Larissa Rosado (PSB), diretora da emissora. Estava na emissora há mais de 15 anos (desde 2001).

Gilson participou há poucos dias da terceira campanha municipal mossoroense, como candidato a vereador, mas sem sucesso nas urnas.

Nas duas anteriores, fora integrante do PSB – partido liderado em Mossoró pela ex-deputada federal Sandra Rosado. Ela foi eleita vereadora no pleito do último dia 2, devendo substituir na Câmara Municipal o seu filho Lahyrinho Rosado (PSB), que não disputou a reeleição.

Dessa feita, Gilson foi candidato pelo PRB, ficando na primeira suplência.

Votações e escolha

Do ponto de vista político, ficou em posição oposta aos controladores da emissora. Enquanto Sandra desembarcou no palanque da ex-adversária Rosalba Ciarlini (PP), Gilson viu seu partido compor coalizão – mesmo contra seu voto – liderada pelo prefeito Francisco José Júnior (PSD).

Com a desistência do prefeito da candidatura à reeleição, Gilson optou – como maioria do PRB – por apoio à candidatura à Prefeitura do empresário Tião Couto (PSDB).

Como candidato a vereador, ele obteve 1.520 votos em 2008; em 2012, empalmou 1.398 votos. Agora, amealhou 944 votos e seu partido elegeu dois vereadores: Raério Dantas (Raério Cabeção) e Édson Duarte Morais (Didi de Arnor).

Nota do Blog - Meu caro, votei em você para vereador, como é público e notório, sem um pingo de arrependimento.

Vida que segue. Independentemente das razões da demissão, profissionais ou políticas, o importante é que tens valores pessoais e como comunicador, capazes de fortalecê-lo nos próximos projetos. Conte comigo, dentro do que lhe posso ofertar como amigo e indivíduo do meio. Abração.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI.

Categoria(s): Comunicação / Política

Comentários

  1. kiria diz:

    Esse é o perfil de Sandrinha e Sandra! Não leu da cartilha é cortado.

  2. João Claudio diz:

    Eu sabia. Mossoró sabia. E ele, também.

  3. JOSENILDO FREIRE DA SILVA diz:

    VOCE SÓ É BOM ATÉ QUANDO VC SERVE AO PATRÃO.DEPOIS…

  4. manoel freire diz:

    devia buscar emprego a Tião

  5. Francisco diz:

    Rapaz bom. Pena q sempre só serviu de bucha de canhão para o sandrismo.

  6. Inacio Rodrigues diz:

    No formato de programa de FM feito nas manhãs, Gilson é imbatível. Está no patamar dos profissionais de Fortaleza, Recife. Aqui ele não tem concorrentes a altura. Perde a FM 93, e ganha a concorrência, que deve correr pra contrata-lo. Ai ficará claro que o líder de audiência não era a 93, e sim o Gilson. Ps: não conheço o Gilson pessoalmente.

  7. victor diz:

    Colheu o q plantou.

  8. Jackson Fernandes diz:

    Políticos fazendo politicagem!

  9. Hélio Silva diz:

    Solidarizo-me com o cidadão, profissional exemplar e homem de bem, Gilson Cardoso. Entristeci-me com a notícia. Como é difícil ser livre! Força e oração para suportar as injustiças, as vezes a dor e a decepção de hoje, certamente será transformada em alegria da libertação nos dias vindouros. Avante!

  10. Marcos Pinto. diz:

    Tinha razão o saudoso líder político e vereador em Mossoró Anselmo Caetano, quando dizia nos quatro cantos da cidade que os ROSADUS eram o câncer de Mossoró. Com raríssimas exceções. Estão em decadência política, porque Sandra ROSADUS foi Deputada Federal por três mandatos e hoje desceu para o patamar, tendo sido eleita com apenas dois mil votos Vereadora em Mossoró. Esquecem que a Rosa de Hiroshima ganhou mas seguirá a mesma via-crucis da Cláudia Regina, com sérios indicativos de que ocorrerá nova eleição suplementar em Mossoró. Aguardemos o soar do gongo da Justiça.

  11. ANDRÉ diz:

    HÁ MALES QUE VÊM PARA O BEM, MEU CARO.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.