• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
terça-feira - 27/06/2017 - 09:34h
Mossoró

Ex-candidato a vereador é morto à bala em zona rural

Do blog Fim da Linha

O apicultor Antônio Soares Filgueira, mais conhecido como “Raul” de 42 anos de idade, que residia no Assentamento Oziel na região da Maisa em Mossoró, foi executado com vários disparos de arma de fogo. O crime aconteceu por volta das 23h30min desta segunda-feira (26).

"Raul" foi morto quando trabalhava à noite (Foto: TSE)

Antônio Soares Filgueira, segundo informações, trabalhava como apicultor (criador de abelhas) e disputou uma vaga na Câmara Municipal de Mossoró, pelo PT nas eleições de 2016, mas sem sucesso.

Segundo informações a vítima foi acusada de envolvimento em um crime de homicídio naquela região, a cerca de anos atrás e que chegou a sentar no banco dos réus, mas foi absolvido da acusação.

O delegado de Plantão, Valtair Camilo de Paiva, esteve no local do crime com sua equipe e disse que ainda é cedo para se tirar uma conclusão, se a morte do apicultor está ou não relacionada com o homicídio ao qual ele foi acusado.

Mais um homicídio bárbaro

Após o isolamento do local do crime, realizado pelos policiais do Grupo Tático de Operações (GTO) e da perícia feita pelo Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP), o corpo foi removido para necrópsia. Hoje pela manhã, o partido emitiu Nota de Pesar por sua morte trágica.

Ele foi o homicídio de número 125 em Mossoró, este ano.

Mas pela madrugada, Laécio Martins da Silva de 31 anos, que estava dormindo numa rede na sala de sua casa no bairro Belo Horizonte, acabou executado com vários tiros de pistola 380.

Dois homens numa moto, usando capacete, foram os autores do crime.

Ele era deficiente mental e tinha sido detido pela manhã no bairro, por estar partes ºà mostra. Fora espancado por populares e terminou preso pela polícia. Familiares atestaram sua condição de doente. Ganhou liberdade para ser morto de forma bárbara. Foi o 126º homicídio deste ano no município.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Política / Segurança Pública/Polícia

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.