sexta-feira - 26/08/2016 - 19:40h
Mossoró

Fafá Rosado e Leonardo anunciam apoio a Tião e Jorge


A ex-prefeita Fafá Rosado (PMDB) – por duas vezes – pegou um rumo na campanha municipal de Mossoró. Anunciou hoje, ao lado do marido e ex-deputado estadual de dois mandatos, Leonardo Nogueira (PMDB), apoio à chapa Tião Couto (PSDB)-Jorge do Rosário (PR), da Coligação Todos por uma Mossoró Melhor.

Fafá trabalhou durante vários meses e chegou a divulgar por setores da imprensa, que era nome “certo” para ser vice da hoje candidata Rosalba Ciarlini (PP).

Fafá e Leonardo: quatro mandatos (Foto: arquivo)

Não vingou. Seu nome sequer foi cogitado no grupo da ex-governadora e ex-prefeita Rosalba Ciarlini para ocupar espaço na chapa majoritária.

Insatisfeita, sequer participou da convenção municipal do seu partido e entregou a presidência da sigla através de uma representante (veja AQUI).

Nesse espaço de tempo, testemunhou a grande maioria das pessoas próximas a si desembarcarem na campanha de Rosalba.

Cláudia Regina, Rosalba e Carlos Augusto

Para não ficar isolada e à margem do processo eleitoral, ela chega à campanha de Tião e Jorge. Porém saiu atirando na liderança de Rosalba e do seu marido, ex-deputado estadual Carlos Augusto Rosado (veja AQUI). Para ela, o casal a “descartou” de forma ingrata.

Por lá, um pouco antes, já tinha aportado a ex-prefeita que sucedeu Fafá na Prefeitura, Cláudia Regina (DEM) – veja AQUI.

Há profunda e rápida desnutrição no capital político-eleitoral de Fafá Rosado, que o próprio processo sucessório municipal revela. Veja AQUI em postagem especial do Blog.

Mesmo seu apoio à Coligação Todos por uma Mossoró Melhor, não chega a ser consenso. Internamente, duas correntes discutiram se era salutar ou não contar com ela e Leonardo, além do seu irmão – agitador cultural Gustavo Rosado – no palanque (veja AQUI).

Acompanhe nosso Twitter AQUI. Notas e comentários mais ágeis.

Categoria(s): Eleições 2016 / Política

Comentários

  1. Lair Solano Vale diz:

    Agora já sabemos quem será o terceiro colocado na corrida pela PMM. Silveirinha vai para o terçeiro e ainda perde todo o patrimonio que ele juntou nesse tempo em que foi prefeito. Depois , derrotado e liso vai pedir emprego a Robinson. Quem viver verá. Apoio de contra-cheque ele tem muito, já do povão ………………………………..

  2. Inácio Augusto de Almeida diz:

    Final mais melancólico de uma carreira política eu desconheço. Juntar-se a uma CASSADA no apoio a um candidato que desce de paraquedas na política mossoroense e não consegue dizer três palavras sem falar que era pobre e hoje é rico porque tem uma FORTUNA estimada em 36 milhões de reais, como se ter 36 milhões de reais fosse suficiente para alguém ser considerado rico num país onde milhares contam seu patrimônio em BILHÕES. Se o candidato que ontem era pobre e hoje se diz rico soubesse que juntando cinco vezes a “fortuna” e colocando tudo dentro de um saco não compraria um avião como o utilizado pela Presidência da República…
    Quem já leu O CORTIÇO, Aloísio de Azevedo, entende melhor o que estou a dizer.
    Fafá a quem tantas vezes tentei alertar. mas impedido fui pelos chalaças, poderia ter evitado para si este procedimento que em nada engrandecerá o seu currículo.
    Os mossoroenses até entenderiam Fafá não apoiar Rosalba. Mas não entenderão este apoio ao paraquedista político que nem propostas tem para solucionar os grandes problemas de Mossoró.
    /////
    OS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS EM INSTANTE. AGUARDEM.

  3. Marcos Pinto. diz:

    Atentai bem ! até agora não houve deferimento ao pedido de registro da pré-candidata Rosalba ROSADUS. Mistérios da meia noite !…

  4. Inácio Augusto de Almeida diz:

    VEJAM O QUE É SER UM HOMEM RICO
    “Jorge Paulo Lemann – U$27.8 bilhões – Anheuser-Busch Inbev
    Não tem como falar do Jorge sem falar dos seus parceiros. Esse carioca de 75 anos, forma o trio da cerveja junto com Marcel Telles e Carlos Alberto Sicupira controlam a ABinBev, a maior cervejaria do mundo. Se você bebe uma Skol, Brahma, Antártica, Pepsi ou Guaraná Antartica, você está contribuindo para fortuna desses três. Também são donos das Lojas Americanas, Americanas.com, Submarino.com, Burger King no Brasil e recentemente adquiriu em conjunto com Warren Buffet a Heinz ketchup (o ketchup mais consumido do mundo).”
    FONTE: TOP-10+
    Vou citar o nome de outros ricos, ricos de verdade.
    José Safra – U$ 17,2 BILHÕES.
    Marcel Herrmann Telles – U$ 13 BILHÕES
    Carlos Alberto Sicupira – U$11.3 BILHÕES
    Eduardo Saverin – US$ 6.2 BILHÕES
    ALGUM DIA, EU ALGUM LUGAR, ALGUÉM OUVIR SEQUER O NOME DE UM DESTES SER CITADO COMO UM HOMEM RICO? NÃO ME REFIRO A ELES ANDAREM DIZENDO A TODO MOMENTO QUE SÃO RICOS. REFIRO-ME A ALGUÉM TER LIDO NOS JORNAIS OU OUVIDO EM RÁDIOS QUE ESTES SÃO HOMENS RICOS.
    Quem é rico não tem tempo para andar dizendo que é rico.
    Alguém já viu o POTIGUAR Nevaldo Rocha falando que é rico e que nasceu menino pobre em Caraúbas? E atentem que o seu patrimônio é de mais de U$ 2,5 BILHÕES.
    Observaram que nenhum político aparece nesta lista de homens mais ricos?
    Quem é rico, como diz o matuto, quebra o beco quando escuta falar em política.
    ////
    OS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS ESTA SEMANA?
    A SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO DE MOSSORÓ AINDA NÃO CUMPRIU A PROMESSA DE ENTREGAR A BLUSA PROMETIDA A TODOS OS ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO.

  5. naide maria rosado de souza diz:

    Fafá é a mais doce ,afável e atenciosa entre as mulheres da familia Rosado. Amanhã será outro dia…

    • Inácio Augusto de Almeida diz:

      Sra. Naide Maria Rosado de Souza
      Não é esta a imagem que tenho da Fafá. A senhora mesmo tem conhecimento de quantas vezes eu tentei falar com ela e nunca, nem por educação, me recebeu. Sempre se esquivou. E não queria falar com ela para tratar nada de pessoal. Até porque nada de pessoal tenho a tratar com ela ou qualquer outro político. Queria alertar Fafá do que estava acontecendo com a sua campanha em 2014. E iria fazer isto em atenção ao que ela fez quando prefeita, quando os alunos pelo menos recebiam duas blusas e a MERENDA ESCOLAR tinha alguma qualidade. Mas Fafá, MESMO SABENDO QUE EU DESEJAVA FALAR COM ELA, se escondia. Digo se escondia porque por mais de uma vez deixei meu telefone com assessores seus no comitê que funcionava na Nova Betânia. Hoje Fafá caminha para o ostracismo político apoiando uma candidatura por pura vingança.
      /////
      OS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS A QUALQUER INSTANTE.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.