• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quarta-feira - 10/08/2016 - 21:15h
Apoio

Fafá Rosado “é peso” que Mossoró Melhor não quer carregar

Uma corrente da “Coligação Todos por uma Mossoró Melhor” já avisou: o esquema de Fafá Rosado (PMDB) deve ser mantido longe do projeto dessa aliança conquistar a Prefeitura de Mossoró.

Por lá, a discussão sobre o assunto não deve prosperar.

Após ser ignorada (veja AQUI) pela candidata Rosalba Ciarlini (PP) da “Coligação Força do Povo” (veja AQUI) e até por seu próprio partido, Fafá saracoteia-se para desembarcar no Mossoró Melhor.

Por lá, um pouco antes, chegou a ex-prefeita Cláudia Regina (DEM).

Ela também há muito preferiu se distanciar de Fafá e seu esquema. Foi escanteada no pleito sucessório municipal suplementar, em 2014, quando Fafá Rosado e seu esquema apoiaram Francisco José Júnior (PSD).

Outra questão que pesa contra Fafá e companhia, é o peso contrário ao discurso de “renovação” proposto pelo candidato a prefeito Tião Couto (PSDB) e seu vice Jorge do Rosário (PR).

Acompanhe nosso Twitter AQUI. Notas e comentários mais ágeis.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. Inácio Augusto de Almeida diz:

    “Outra questão que pesa contra Fafá e companhia, é o peso contrário ao discurso de “renovação” proposto pelo candidato a prefeito Tião Couto (PSDB) e seu vice Jorge do Rosário (PR).”
    Que desculpa mais esfarrapada. O que está determinando essa rejeição à Fafá Rosado é o fato dela não ter votos. Pode falar em renovação quem aceita no grupo uma CASSADA como a Cláudia Regina?
    Quem se junta com político cassado não pode nem falar em MORALIDADE PÚBLICA, muito menos dizer que combate à corrupção.
    A continuar com esta maneira de fazer política Tião vai apenas jogar dinheiro na lata do lixo. Melhor doar o dinheiro para a construção do Santuário de Santa Luzia. Ou o objetivo do Tião não é entrar para história de Mossoró e deixar de ser conhecido apenas como um homem que era pobre e ficou rico?
    /////
    OS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS A QUALQUER INSTANTE!

  2. Pedro Cardoso diz:

    E muita cara de pau dessa gente! Para um bom entendedor poucas palavras bastam. Querem colocar disfarçado de brinquedo, um ovo do mosquito da zica, dentro do berço dos bebês!

  3. fernando diz:

    A escolha de um Rosado para administrar a cidade faz parte de sua cultura, mesmo sendo incapaz.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.