• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quinta-feira - 28/07/2016 - 07:58h
Hospital da Mulher

Fafá Rosado nega que receba salário sem trabalhar

E ex-prefeita mossoroense Fafá Rosado (PMDB) enviou sua versão sobre investigação aberta pelo Ministério Público (veja AQUI), que apura denúncia anônima de que ela e as ex-prefeitas Cláudia Regina (DEM) e Rosalba Ciarlini (PP) estariam recebendo salário do Estado do RN, sem prestação de serviço.

Fafá licença até amanhã (Foto: arquivo)

Leia abaixo:

Sobre a postagem  do seu blog, datada de 25 de julho, com o título “Ministério Público investiga Rosalba, Cláudia e Fafá por supostamente receberem remuneração sem trabalhar”, tenho a informar que sou servidora pública estadual concursada, lotada no Hospital da Mulher Parteira Maria Correia. Atualmente estou em gozo de licença prêmio, como pode ser comprovado no documento anexo, assinado pela Sra. Francisca Marcolino, Chefe do Grupo Auxiliar de Direitos e Vantagens, da SESAP.

Diante disso, coloco-me à sua disposição para outras informações, solicitando que possa ser feito o presente registro em seu prestigiado blog.

Atenciosamente,

Fafá Rosado.

Nota do Blog – Foi enviado “print” (cópia fotográfica) do documento citado, apontando que a licença de Fafá compreende o período de 1º de maio a 29 de julho de 2016.

Portanto, na segunda-feira (1º de agosto), ela deverá voltar à sua rotina no Hospital da Mulher Parteira Maria Correia.

Até o momento, as outras investigadas não se pronunciaram publicamente sobre o assunto.

Acompanhe nosso Twitter AQUI. Notas e comentários mais ágeis.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. naide maria rosado de souza diz:

    Amigo Jornalista Carlos Santos. Perfeita a resposta de minha prima Fafá. Ministério Público precisa ter cuidado na observação de datas.
    Aproveito a ocasião para dizer que meu filho Sérgio Eduardo Rosado de Souza casou-se com Viviane Lavinas no sábado passado. Não houve comemorações senão à do próprio amor. Almoçamos na casa da sogra dele , sem convidados, só as nossas famílias, digo pais, mães e irmãos e os dois sobrinhos. O casal tem uma filosofia econômica fantástica. Transformam em dinheiro qualquer possibilidade de festa ou recepção. Estão com um apartamento bonitinho e bem montado. Tudo ótimo.
    À partir do dia 16, tenho pessoa, parte da família por amor, correndo nas Olimpíadas. Aldemir Gomes. Corre nos 200m e, depois, revezamento. Torçam por ele, é um querido! Vai, de novo, enfrentar o Bolt.
    Tentaram entrar no meu facebook. Houve pedido de alteração de minha conta. Estou insegura. Eis o motivo de minha ausência.
    A “OI” , Telemar, fez mais do que um estelionato conosco. Passou dois meses nos ligando de 5 a dez vezes por dia, tentando nos impor um plano novo. Sérgio recusou com toda a clareza necessária. Ainda assim, nesse mesmo dia, recebemos mais três ligações. E continuaram , como uma guerra psicológica. Parei de atender o telefone ou apenas levantava do gancho esperando ouvir quem falava. Não podíamos desligar o aparelho pelo fato de Sergio ser médico. Mas o simples soar da campainha começou a me fazer mal. Não paravam de ligar. Nesses últimos 15 dias pararam. Dei graças a Deus. Finalmente a Telemar entendera que não queríamos nada novo, pensei. Qual não foi a nossa surpresa quando, na sexta passada chega , pelos Correios, o modelo do OI TOTAL, que seria o contrato novo. Sergio ligou para lá, se identificou e deixou a parte jurídica comigo. Eu disse que eles desfizessem o que não tinha sido feito. A resposta foi: “podemos desfazer desde que paguem a multa de fidelização.” Indignada perguntei que multa seria aquela. Responderam: “Os srs. fizeram um contrato novo, que dura um ano e para desfazer têm que pagar R$640,00 (seiscentos e quarenta reais)” , desligaram o telefone e não nos atenderam mais.
    Vamos para o Juizado de Pequenas Causas, no qual tudo é eletrônico,nesse computador inseguro, já com a ameaça de Sergio ter o nome enviado aos órgãos de proteção ao crédito, por uma semana de demonstração do novo plano.
    Eis o Brasil no qual vivemos. Senti, Carlos, pela primeira vez, a necessidade de a Justiça nos amparar. Não temos nada, estamos indefesos, todos querem pisar em cima de todo mundo. Olhe bem , Carlos, o gabarito, não de dinheiro, mas dos moradores da casa que foram extorquir…Dormem aqui algumas vezes na semana, quando o marido viaja, um juíza de direito, uma oficial médico da PMRJ, sempre, um agente da polícia civil do RJ, quando termina plantões, um médico e uma advogada, todos os dias. Mesmo assim, vieram em cima…e os outros que não têm esse contingente ?

  2. Marcos Pinto. diz:

    Só que ela não sabe que todos sabem que ela passo os 04 anos do governo ROSALBA ROSADUS sem dar nenhum expediente no Hospital Maria Correia, ganhando tão somenye com a cara pelo fato de ser ROSADUS e ex-prefeita. Me engane, que eu gosto !!!.

  3. fernando diz:

    Se falar em trabalho pra essa familia , ficam todos cansados e suados.

  4. Marcelo Salazar diz:

    Trabalho, trabalho e trabalho é o que se precisa em Mossoró, RN e Brasil. Chega de politicagem, chega de praça bonita, chega de filhos de gente “importante” em cargas com salários vultuosos pelo sobrenome, chega de violência, chega de efeito lua nas ruas de Mossoró, chega de posto sem médico e atendimento velocidade da luz nas UPAs!

    Existem muitos jovens nas periferias que nós poderíamos fazer de tudo por eles e ainda teriam a índole ruim, mas quantos, MAS QUANTOS não se salvariam de três balas na cabeça e cinco tiros no peito se tivéssemos programas esportivos, educacionais, profissionais e artísticos em suas escolas e comunidades? Quanto deles poderiam estar nas olimpíadas do Rio fazendo orgulho a nossa terra?

  5. Francy Granjeiro diz:

    Um caso igualzinho Ruth Cialini uns anos passados tentan se livrar a barra qdo foi a acusada de receber sem trabalhar?
    //blogdocarlossantos.com.br/irma-de-rosalba-e-indiciada-por-estelionato-e-falsidade-ideologica/

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.