• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
segunda-feira - 22/05/2017 - 08:10h
Mobilizações

Falta povo

Foi pífia, como esperada, a mobilização do PT e seus aliados, realizada dia passado em alguns lugares do país. De Brasília a Natal, Mossoró etc.

O povo não foi às ruas endossar pedido de “diretas já” nem a “renúncia” do presidente Michel Temer (PMDB).

O rol de denúncias e delações joga os dois lados dessa contenda no mesmo lamaçal.

Ninguém tem autoridade para botar o dedo em riste.

Ninguém aparece com legitimidade para juntar gente nas ruas.

Daí a dificuldade de mexer com a massa. Falta povo.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. Francisco Pereira Sobrinho diz:

    Concorde, o povo precisa ir pras ruas de verde amarelo defender o Brasil e não quadrilhas como bem falou você na TCM ao meu ver estes movimentos pifes fortalece a quadrilha que estar no poder lamentável …

    • Rita diz:

      ” o povo precisa ir pras ruas de verde amarelo….” só falta completar: com o pato amarelo, o mbl, Aecio e os que estão no planalto. Quando é que vocês vão desistir de procurar corrupto no outro lado….eles estão coladinho com vocês, lado a lado, e agora com provas, chips,fotos, videos etc.etc.

  2. FRANSUÊLDO VIEIRA DE ARAÚJO diz:

    Data Máxima Vênia, absolutamente, não falta POVO, SIMPLESMENTE FALTA QUE A REDE BOBO DE TELEVISÃO, DETERMINE QUE, ESSE POVO SE DIRIJA ÀS RUAS, COMO FEZ EM 2013, E, SOBRETUDO EM 2014.

    Ao nosso povo, por razões de ordem histórica, de todos conhecida (SOBRETUDO, QUEM ATUA NO JORNALISMO E (OU) POSSUI UM MÍNIMO DE CONHECIMENTO DA NOSSA HISTÓRIA POLÍTICA, SOCIAL, CULTURAL E ECONÔMICA), não foi oportunizada um mínimo de condições razoáveis de refletir, pensar e, por conseguinte, tomar decisões de ordem política, e se guiar por suas próprias razões e interesses.

    Na verdade, o que a REDE BOBO DE TELEVISÃO (MAIS UMA VEZ INTENTA) é dar o golpe dentro do golpe, ou seja conciliar os sabidos interesses dos golpista e, por via de consequência da própria elite da qual ela é parte intrínseca e líder maior dos interesses da Casa Grande, possibilitando e oportunizando a eleição indireta, quando então, colocará mais um boneco/ventríloquo à serviços dos seus interesses alienígenas daqui e de alhures.

    O mais são manifestas tergiversações e diversionismos retóricos, de parte daqueles que fazem questão de continuar praticando o esporte nacional chamado OMISSÃO, (ou) não querem, na verdade não lhes interessa enxergar e comunicar o óbvio, claro e ululante.

    Um baraço

    FRANSUÊLDO VIEIRA DE ARAÚJO.
    OAB/RN. 7318.

  3. João Claudio diz:

    Mais: Se os brasileiros sentissem vergonha, fariam manifestos para fechar a Odebrecth e a JBS, assim como as demais empresas envolvidas em corrupção. Ambas são tão nocivas à sociedade quanto os políticos.

    Os brasileiros não fazem nada, não dá um pio.

    E fazem: gritam FORA LADRÃO TEMER, na esperança de, caso o ladrão opositor saia, o seu BANDIDO de coração (lula) ENTRE.

    A visão dos burros é não deixar a corrupção cair, é não pisar no freio da esculhambação, é fazer com que o país role ladeira abaixo.

  4. François Silvestre diz:

    Disse isso lá no Portal. Falta credibilidade aos “convocadores” e escasseia o entusiasmo do povo para essas mobilizações partidárias e sindicais. Logo logo, vai ter bandeira sobrando por falta de carregadores. Bandeira daqui pra frente, só do Brasil. Com luto na franja.

  5. João Claudio diz:

    Eleições 2018.

    A hora é de ”mudanças”.

    VOTE ASSIM.

    Neymar Cai Cai ➦ Presidente

    Ronaldinho Dente de Jumento ➦ Vice

    ɐpnɯ brasil.

  6. Amorim diz:

    Sugiro no momento PRETO FECHADO!!! LUTO FECHADO!!!!!

  7. George Duarte diz:

    Ainda bem que vivemos uma democracia, todos tem o direito de opinar. Parabéns aos guerreiros que foram as ruas protestar pelos desmando desse governo corrupto. O tempo dirá e mostrará a conclusão de um impeachment político conduzido pelo senhor Eduardo Cunha em favor do senhor Michel Temer.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.