• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
domingo - 29/06/2014 - 22:08h
Eleições 2014

Fátima Bezerra escolhe seus dois suplentes ao Senado

O ex-secretário de Energia do Governo Wilma de Faria (PSB) – Jean-Paul Prates (PT), é o primeiro suplente da candidata ao Senado pelo PT, deputada federal Fátima Bezerra.

Prates: segundo suplente (Foto: Rodrigo Sena, Tribuna do Norte)

Os nomes foram homologados hoje em Natal, nas convenções partidárias da Coligação Liderados pelo Povo, que tem o vice-governador dissidente Robinson Faria (PSD) como candidato a governador.

Eleição suplementar

A segunda suplência de Fátima foi destinada ao professor Josivan Barbosa (PT), que no ano de 2012 foi candidato a vice-prefeito na chapa da deputada estadual Larissa Rosado (PSB).

O consultor especialista em energia Jean-Paul Prates foi indicado pela revista Windpower Monthly como uma das cinco maiores autoridades brasileiras em destaque como influenciador no setor eólico mundial. De acordo com a revista, ele é destaque pelo trabalho a frente do Centro de Estratégias em Recursos Naturais e Energia (CERNE).

Ex-reitor da Universidade Federal Rural do Semiárido (UFERSA), Barbosa este ano divergiu do PT nas eleições suplementares a prefeito e vice. Optou por se manter no palanque de Larissa, que novamente concorreu ao pleito.

Fátima esteve no palanque do vitorioso, então prefeito interino Francisco José Júnior (PSD).

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. fernando diz:

    Infelizmente, o Dr. Josivan Barbosa foi a grande decepção da politica de Mossoró> O conjunto da obra foi horrível, marcado por submissão e subserviência . Fatima faz dele gato e sapato o leva para onde quer.
    Hora ele aceita ser vice de Larissa e desiste de ser candidato, agora é suplente de uma chapa que segundo consta tem o apoio de Rosalba e Ravengar, triste.

  2. Rita diz:

    Explicado porque nomes como Raimundo Glauco e outros bons quadros do PT não são indicados. É preciso saber quem obedece.
    Lamentável mesmo.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.