• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sábado - 29/09/2007 - 08:48h

Fátima diz que não há racha no PT e candidatura é para valer

 
"Considero importante e positiva a decisão do deputado estadual e companheiro Fernando Mineiro (PT), de se colocar como opção partidária à disputa política e eleitoral de 2008".

A posição é tomada pela deputada federal Fátima Bezerra (PT). Ela analisa o anúncio de Mineiro como pré-candidato a prefeito de  Natal, entrando  na mesma faixa de disputa em que vinha navegando sozinha no partido.

"Essa decisão de Mineiro em momento algum nos põe em conflito", assevera a parlamentar. Em sua ponderação, "é sinal de que o PT está motivado para a disputa eleitoral."

Ela ressalta que o primeiro agente político a ser procurado pelo partido, nas conversações sobre a sucessão natalense, será o prefeito Carlos Eduardo Alves (PSB). E lembra a aliança com Carlos, como sendo "política e administrativa".

Ignora, entretanto, nesse contexto de aliança, o papel da governadora Wilma de Faria (PSB), que não é citada. Omissão involuntária, talvez.

"A candidatura própria é para valer", afirma. Não existe blefe na movimentação, assegura.

 
Compartilhe:
Categoria(s): Sem categoria

Comentários

  1. Doca Pereira diz:

    A cada dia que se passa fica mais claro, o atraso que essa política ultrapassada, que é praticada aqui em Caicó, causa aos caicoenses. A gente pode pegar como exemplo a situação em que se encontra a saúde em nossa cidade. Os nossos hopistais sempre estiveram a serviço dessas forças políticas responsáveis pela saúde precária daqui. Enquanto isso, Currais Novos, que sempre teve um hospital pertencente a rede pública estadual, tem uma saúde muitas vezes mais avançada do que essa nossa. E ainda tem alguns desses políticos do atraso, que ficam indignados no rádio, por que cidadãos comentam essa triste situação, que historicamente viveu e vive até os nossos dias o povo caicoense. A um fio de esperaça, que daqui pra frente, o nosso povo repense isso e valorese mais seu voto.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.