• Vale Norte - Nativa Comunicação - 2º Banner - 14-11-17
quinta-feira - 21/07/2016 - 17:18h
Natal

Fátima garante que Lula estará em campanha de Mineiro


Em reunião com a senadora Fátima Bezerra (PT) e com o pré-candidato a prefeito de Natal, Fernando Mineiro (PT), realizada na quarta-feira (20), em São Paulo (Veja AQUI), o ex-presidente Lula afirmou que vai participar com “todo o gás” da campanha deste ano em todo o país.

Lula anunciou que Natal está dentro das prioridades do partido, e, por isso, já na segunda quinzena de agosto estará no RN pedindo votos para Mineiro.

O PT de Natal fará sua convenção no dia dia 30 de julho e contará com a presença de Rui Falcão, dirigente nacional da legenda.

Acompanhe nosso Twitter AQUI. Notas e comentários mais ágeis.

Categoria(s): Política

Comentários

  1. Inácio Augusto de Almeida diz:

    Lava Jato
    MPF do DF denuncia Lula, Delcídio, Bumlai e mais 4 pessoas por obstrução à Justiça.
    MATÉRIA COMPLETA NO INFOMONEY.COM.BR
    ////
    Se o Lula vai estar na campanha do Mineiro eu não. O que todo o Brasil está sabendo nesta tarde de quinta-feira é que o MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL denunciou Lula e mais alguns por obstrução à justiça.
    ////
    OS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS A QUALQUER MOMENTO. A QUALQUER MOMENTO!

    • Antonio Augusto de Sousa diz:

      Ê “cumpanheros, num aguento mais esse juiz “inviado” pelo imperialismo americano. Pió, é esse “japoneizim” da desgraça qui num sai do meu pé!

  2. João Claudio diz:

    Ah, se esse PTralha for eleito prefeito de Natal, além de trocar o meu nome para Vera Verão, eu vou passar o dia e a noite (sem intervalos) do dia 31 de dezembro fazendo Bunda Canaça (usando apenas um pequeno fio dental vermelho) no adro da Catedral de Santa Luzia, ou em cima da marquise do Magazine Luíza, se a galera assim preferir.

    Já o meu assistente aposta mil reais contra um din din de água de cuscuz, como os eleitores dele cabem dentro de uma Kombi. Diz ainda que, se a jararaca sem rabo vier pedir votos pra ele, é bem provável que uma moto seja suficiente para transportar o eleitor solitário até a sua sessão eleitoral.

    Eu não invento e nem aumento. Eu ‘senta a pua’!!!

  3. Marcos Pinto. diz:

    Com certeza o Mineiro é um político que há mais de 20 anos tem sido eleito e nunca foi objeto de indiciamento, podendo apontar o dedo sem temer que alguém acuse-o de ser réu em qualquer processo. Enquanto isso, o corrupto Carlus Eduardus responde a vários processos, só tendo escapado até agora porque o seu primo é Conselheiro do tribunal de contas e preside o mesmo, e tem usado o TCE para barganhas que blindam os ALVES. Tenho dito.

  4. Paulo Martins diz:

    A autoestima do potiguar é muito baixa. Não bastasse a miséria da política nativa que lhe atravanca o desenvolvimento, o pobre erre-ene ainda teve o azar de dividir seu “banquete dos mendigos” com forastas sem futuro.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.