• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quinta-feira - 25/05/2017 - 16:26h
Hoje

Fernandinho Beira-mar volta a presídio federal de Mossoró

Forte esquema de segurança e sigilo foi montado para a transferência do traficante Luís Fernando da Costa, o “Fernandinho Beira-Mar”, que estava no presídio federal de Porto Velho, em Rondônia. Ele deverá desembarcar no Aeroporto Dragão do Mar (Aracati-CE), no início da noite.

Boa parte da imprensa, inclusive grandes portais de notícias do país e do estado, indicam que ele estaria em Mossoró, no Presídio Federal, desde ontem. Não é verdade.

Outros quatro bandidos cariocas também são transferidos nesta operação. No ar, o grupo é escoltado por 20 agentes penitenciários federais. Quando chegaram a Mossoró, outros 30 agentes, além de policiais federais e rodoviários federais se juntaram a operação. O traficante será levado imediatamente ao presídio de segurança máxima.

O presídio, que tem capacidade para abrigar 208 homens e área coberta de 13 mil metros quadrados, fica localizado no Complexo Mário Negócio, a cerca de 15 quilômetros do centro da cidade de Mossoró, na comunidade rural de Riacho Grande.

O destino final do preso não foi informado pelo Departamento Penitenciário Nacional (Depen), segundo reportagem do G1 de Rondônia (veja AQUI).

Beira-mar já esteve anteriormente no presídio mossoroense.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Segurança Pública/Polícia

Comentários

  1. François Silvestre diz:

    O que se comenta é que botaram o Beira Mar na mesma prisão dos “petroleiros”, não deu outra: ele aprendeu a comandar lá de dentro.

  2. João Claudio diz:

    Afastem Fernando Beira Mar de Ricardo Mota e Ritinha das Mercês, sob pena do mais novo ”hospede mossoroense” aprender outras formas de roubar.

  3. George Duarte diz:

    Chegou bem na hora do cidade Junina!! Será que esse turista sabe dançar um forró pé de serra, de funk ele entende muito. Ainda há lugar para SERRA, RENAM CALHEIROS, TEMER E TODA CAMBADA DE CORRUPTO DO PSDB, PMDB ETC.

  4. Francy Granjeiro diz:

    Ta bem tratado…kkkkkkkk

  5. Raniele Costa diz:

    Coisa boa ! Mossoró é destaque no noticiário nacional, com a visita de Fernando da beira mar, é Manchete o dia todo, kkkkkkkk

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.