• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
terça-feira - 20/06/2017 - 06:10h
"Mossoró Cidade Junina" (MCJ) 2017

Festival de Quadrilhas tem arena liberada por Bombeiros

A realização do “Festival de Quadrilhas” da Arena Deodete Dias está garantida, dentro da programação do “Mossoró Cidade Junina” (MCJ) 2017.

A Prefeitura de Mossoró apresentou um novo projeto de montagem, atendendo às exigências do Corpo de Bombeiros, e o documento foi aprovado. Desde ontem que há mutirão para readequar estrutura às exigências de segurança determinadas pela corporação.

No sábado (17),  a prefeitura acabou transferindo às pressas o evento para a quadra de esportes da Escola Municipal Manoel Assis no bairro Doze Anos.

A desorganização e improviso geraram dissabores para a gestão Rosalba Ciarlini (PP) e participantes do certame, como quadrilhas oriundas de outros municípios, que tiveram apresentação frustrada. O caso terminou na Delegacia de Plantão da Polícia Civil (veja AQUI).

Nota do Blog – Ótima notícia. Mesmo com tantos atropelos, que o MCJ 2017 possa terminar em paz e de forma menos sofrível.

Em julho, ao seu término da versão 2017, que a prefeitura comece a organizar o de 2018. Planeje, planeje, planeje de forma cartesiana, para que tenhamos a retomada desse ciclo de eventos como nos bons tempos.

E que, também, pare de responsabilizar gestão anterior por tudo de errado que ocorre agora. Esse “velho truque índio” é cansativo e demasiadamente fraudulento.

Assuma seus erros, tenha humildade, pare de insultar a inteligência alheia e de se colocar como vítima.

Chega!

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Cultura

Comentários

  1. Marcos Pinto. diz:

    Enquanto isso, há muito tempo que as ruas de Mossoró se transformaram em verdadeiras arenas para as quadrilhas de assaltantes praticarem toda sorte de violência, assassinando pais de famílias sem que sejam definitivamente coibidos pela força tática da presença das polícias militar e civil, que por sua vez
    não tem culpa devido os seus quadros efetivos reduzidíssimos.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.