• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sexta-feira - 14/07/2017 - 17:10h
Leis trabalhistas

Fiern faz campanha para agradecer senadores pró-reforma

A Federação das Indústrias do Rio Grande do Norte (FIERN) colocou hoje no ar uma campanha de agradecimento aos senadores José Agripino (DEM) e Garibaldi Filho (PMDB).

Aplaude-os pelo voto em favor do projeto de reforma trabalhista no Senado.

Segundo a entidade, “foram mantidos os direitos dos trabalhadores, prestigiando o diálogo nas relações e flexibilizando as contratações. Um cenário que favorece a retomada do crescimento do Brasil”.

Dos três senadores do estado, apenas Fátima Bezerra (PT) votou contra o projeto.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Economia / Política

Comentários

  1. François Silvestre diz:

    Dois ultrapassados. Não pela idade, mas pela enganação. Enganaram os eleitores por meio século. É bom que sejam candidatos e derrotados. Se ganharem, é o povo que perdeu a virtude de envelhecer. Duas múmias morais.

  2. Francisco Antônio da Silva Neto diz:

    Dois inúteis…

  3. Manoel diz:

    Senadores as eleições estao bem ai…esperem suas votações

  4. Marcos Pinto. diz:

    Essa postagem será devidamente e abundantemente veiculada no período eleitoral do próximo ano, mostrando que esses senadores-crápulas traíram desavergonhadamente e às escâncaras a classe trabalhadora potiguar. Esses sacripantes e vermes políticos não perdem por esperar o troco no próximo ano, quando os derrotaremos fragorosamente, como também a todos os Deputados Federais que votaram a favor desse assassinato aos direitos do trabalhador, conquistados de forma árdua.

  5. João Claudio diz:

    Coitados. Nunca mamaram numa teta.

    Recebem salários de miséria, trabalham de Sol a Sol, não sabem o quer é mordomia e passam o tempo todo ”sopɐdnɔoǝɹd” com o povo pobre.

    Olhando os dois, da até vontade de chorar.

    Deu.

    Me desculpem, não da para segurar as minhas lagrimas e vou ter que derrama-las aqui mesmo Snif! Snif! Snif! Snif! Snif! Snif!

    Tem jeito, não. Vou ter que abrir a porteira da cachoeira…..BUÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ! BUÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ! BUÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ!

  6. Francisco das Chagas Veras Leite diz:

    Vamos elegê-los. Vão morrer mamando no dinheiro público!

  7. fernando diz:

    HOJE TEM FESTA NA CASA GRANDE. OS CAPITÃES DO MATA SERÃO HOMENAGEADOS.

  8. FRANCISCO diz:

    INFELIZMENTE NASCI NO bRASIL

  9. FRANSUÊLDO VIEIRA DE ARAÚJO diz:

    Sempre mamou e desde sempre mamaram durante décadas, sabem porquê…!!!

    Por que a média do eleitorado brasileiro, tal e qual o Sr. JOÃO CLAÚDIO àquele que desde sempre anda à procura de um cérébro, jamais reclamou e (ou) jamais reclamaria objetivamente ou exultaria suposta indignação contra as oligarquias tradicionais seus conhecidos métodos fascistas e obscurantistas de grupelhos politicos vinculados aos empresários, os quais, desde sempre oprimem, roubam e matam de fome os Potiguares….!!!

    Que eu saiba, o Sr. JOÃO CLAUDIO JÁ ERA VIVO E BEM VIVINHO acerca de 30 (Trinta) e 40 (quarenta) anos antanhos, quando as oligarquias e seus prefeitos e governadores biônicos engordvam o patrimonio familiar se alimentava e retroalimentavam às custas da ingnrancia, da corrupção, do trabalho escravo e do trafico de influência, porém, ninguém jamais em tempo algum, ouviu falar dos gritos escritos/doentios e repetitivos, alarridos quase psícóticos de parte do udenista moralista de ocasião, coxinha que anda atrás de um cerébro Sr. JOÃO CLÁUDIO.

    Quem sabe o dito cujo, suposto indignado contra a corrupção, direta e (ou) indiretamente não tenha mamado nas tetas do erário….!!!???

    Aliás, Sr. JOÃO CLÁUDIO Vossa Senhoria seria um funcionario publico aposentado, aposentado com todas as benesses e vantagens inerentes ao dito funcionalismo público, ou seja, faria parte de uma casta….!!!???

    Nesse contexto, peço vênia para transcrever, digamos parte do anedotário e das lendas que rondão a dita opiniãi pública e (OU) seria publicada nas costas da grande massa ignara massa em nosso país. Por favor, leiam e reflitam sobre o escrito de Itamar Ferreira, vejamos:

    Opinião
    Duas ‘lendas’ atuais: o partido mais corrupto do Brasil e a indignação do brasileiro com a corrupção…
    — Publicada em 22 de abril de 2017 às 11:39

    Duas ‘lendas’ atuais: o partido mais corrupto do Brasil e a indignação do brasileiro com a corrupção…

    … no noticiário televisivo, no Rádio, nos impressos e na mídia eletrônica; além das redes sociais, o tema “corrupção” vem sendo tratado à exaustão, e isso de longa data. A partir do julgamento do mensalão, que envolvia dois grandes partidos, mas somente um foi julgado até o momento, estando o outro em vias de prescrever, o tema da corrupção passou a ser intensamente explorado com o objetivo de se fazer a disputa política pelo poder no Brasil.

    Com uma intensa cobertura jornalística, com o auxílio dos vazadores da Lava Jato ou seria Vaza jato…, que seletivamente só divulgavam as delações de uma agremiação partidária, a mídia conseguiu que um enorme contingente de brasileiros passassem a manifestar uma verdadeira “ira santa” contra a corrupção e um verdadeiro ódio ao partido que até abril de 2016 esteve no poder, fazendo crer que se esta legenda não fosse a criadora da corrupção nestas venturosas terras descobertas por Cabral, seria ao menos o grande foco dessa verdadeira chaga brasileira.

    O movimento “contra a corrupção” teve sua apoteose na votação do impeachment da presidenta eleita em 2014, com centenas de parlamentares votando em nome de Deus, da igreja, da família, sua cidade, Estado e pelo Brasil. Suprema ironia, a esmagadora maioria encontra-se atualmente denunciada por corrupção na Lava Jato, Carne Fraca e outras falcatruas enquanto a presidenta deposta não tem contra si uma única denúncia concreta de propina.

    A super hiper mega delação da Odebrecht, também conhecida como “delação do fim do mundo”, provocou um verdadeiro terremoto na política brasileira, o qual se poderia dizer que atingiu 10 na Escala Richter, aquela medida de terremotos que vai até 9. Não sobrou praticamente NADA.

    Só para se ter uma dimensão do estrago da delação da Odebrecht, nela estão encalacrados, dentre centenas de outros, o atual Presidente da República, os presidentes da Câmara dos Deputados e do Senado, a quase totalidade dos presidenciáveis, os três últimos ex-presidentes, ministro do TCU, sindicalistas e, para não ir muito longe, dois senadores de Rondônia. Ainda faltaria vir à tona o quinhão do Judiciário e da mídia.

    Essa escabrosa e imensa denúncia de corrupção transformou em lenda aquela história de que haveria um único partido como foco da corrupção, que inclusive foi apeado do poder e a corrupção continuou a todo vapor. Outro fato histórico recente que virou lenda é a suposta indignação do brasileiro com a corrupção, capaz de provocar ensurdecedores bater de panelas e de colocar milhões de pessoas nas ruas, devidamente uniformizados com a camiseta da seleção brasileira de futebol.

    Existe um partido que é o foco da corrupção: é lenda. O brasileiro é indignado com corrupção: é lenda. Primeiro, porque após a hecatombe política ficou demonstrado que todos os grandes partidos estão denunciados por corrupção em centenas e centenas de milhões de reais; os partidos médios por dezenas e dezenas de milhões de reais e a maioria das pequenas agremiações não escaparam. Na verdade, todos aparentam ser igualmente atingidos pela corrupção, as cifras só de acordo com o tamanho da legenda.

    Segundo, cadê a indignação do brasileiro com a corrupção??? Perderam as panelas que tanto barulho fizeram outrora e agora estão em sepulcral silêncio? Não existe mais camisetas amarelas da seleção para esse povo patriota e indignado com a corrupção sair aos milhões às ruas nas tardes de domingo? Conclui-se, ainda que forçosamente, que tanto o partido único grande corrupto, quanto a indignação do brasileiro, neste caso em sua maioria, não passam disso: LENDAS!

    * Itamar Ferreira é bancário; sindicalista; formado em administração de empresas e pós-graduado em metodologia do ensino pela UNIR; formando em Direto pela FARO.

    Autor / Fonte: Itamar Ferreira.

    Por último, só uma indagação, o Sr. JOÃO CLÁUDIO SERIA UM HOMEM OU UM PAPAGAIO TRAVESTIDO DE HUMANO….!!!

    No caso, o ser ventrilóquo se destaca e se arrebata no Sr. JOÃO CLÁUDIO só quando a corrupção é dos outros….!!!!???

    .

    Um baraço

    FRANSUÊLDO VIEIRA DE ARAÚJO
    OAB/RN. 7318.

  10. Rita diz:

    Essa FIERN, e as duas múmias se merecem. Nojo,nojo!

  11. Inácio Augusto de Almeida diz:

    O PENSAMENTO DO DIA
    NADA MAIS RIDÍCULO DO QUE UM MEDÍOCRE TENTANDO SER IRÔNICO
    Inácio Augusto de Almeida

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.