• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sábado - 22/07/2017 - 07:52h
Política

Garibaldi admite sofrimento com prisão de Henrique Alves

Do Blog Política em Foco (Anna Ruth)

Durante entrevista hoje ao Jornal da cidade, da 94 FM do Natal nessa sexta-feira (21), o senador Garibaldi Filho (PMDB) afirmou que espera a justiça para o ex-deputado Henrique Alves (PMDB).

O senador afirmou que o momento é de sofrimento.

“Vejo com muita preocupação. Todo Rio Grande do Norte sabe o que estamos sofrendo. Digo nós da família e nós do PMDB. O nosso sentimento é de confiança de que no julgamento dos tribunais superiores ele possa ter a sua conduta, sentença venha a receber a justiça que ele merece”, afirmou.

Nota do Blog – Henrique está preso na Academia de Polícia Militar do RN em Natal, desde o dia 6 de junho, devido dois mandados de prisão relacionados à Operação Lava Jato.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. Inácio Augusto de Almeida diz:

    “Durante entrevista hoje ao Jornal da cidade, da 94 FM do Natal nessa sexta-feira (21), o senador Garibaldi Filho (PMDB) afirmou que espera a justiça para o ex-deputado Henrique Alves (PMDB).”
    TODO O POVO BRASILEIRO TAMBÉM ESPERA A JUSTIÇA PARA O EX-DEPUTADO E NÃO ENTENDE COMO ELE ESTÁ RECOLHIDO À ACADEMIA DE POLÍCIA E OS OUTROS A PRESÍDIOS.
    “O senador afirmou que o momento é de sofrimento.”
    SOFRIMENTO MAIOR É O DE 14 MILHÕES DE DESEMPREGADOS VÍTIMAS DA ROUBALHEIRA PRATICADA PELOS CORRUPTOS.
    ////
    OS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS EM QUE MILÊNIO?

  2. fernando diz:

    Sofrimento grande foi do funcionalismo quando ele era governador.

  3. Raniele Costa diz:

    Ele está hospedado em hotel de Luxo, comendo caviar, dando só um tempo pois sua liberdade vêm muito rápida, pois seus advogados pagos com o próprio dinheiro roubado vão dar um jeito em sua liberdade, ele Henriquinho não carece de pena.

  4. Manoel diz:

    Senador, Henrique sabia que uma dia poderia ser preso, ante a máxima que não existe crime perfeito. Sofrimento e um pai de famila ganhar um salário de minimo, e vc saber que existe milhoes de pessoas desempregadas comendo de favores…

  5. Amorim diz:

    Ó Garibaldi ele tá preso porque? Me explique pra que consiga entender o seu sofrimento ou talvés entender o sofrimento de centenas de anônimos. Pense senhor.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.