• Vale Norte - Nativa Comunicação - 2º Banner - 20-09-17
segunda-feira - 09/01/2017 - 16:48h
Senado

Garibaldi Filho é sondado para disputa à presidência


Por Maurício Lima da Radar Online (Veja)

Eunício Oliveira (PMDB-CE) caminha em velocidade de cruzeiro para se eleger presidente do Senado. Mas há uma turma trabalhando para encontrar um nome disposto a entrar na disputa pela cadeira.

Cristovam Buarque, Lasier Martins e Wilder Moraes procuraram Garibaldi Alves, correligionário de Eunício e presidente do Senado entre 2007 e 2009, para tentar convencê-lo a abraçar a empreitada.

Garibaldi agradeceu, mas disse que não toparia se lançar candidato contra alguém de seu partido e, principalmente, num cenário em que teria poucas chances de vencer.

O grupo, porém, ainda não desistiu da busca…

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI.

Categoria(s): Blog

Comentários

  1. Angelo diz:

    Pelo histórico de escândalos envolvendo os últimos ocupantes das presidências das duas casas legislativas, fico preocupado com a indicação de outro político potiguar para essa função.

  2. Inácio Augusto de Almeida diz:

    Garibaldi é INTELIGENTE.
    E sendo inteligente tudo o que ele não quer no momento é virar vitrine.
    Garibaldi sabe que o irmão, Henrique Alves, está com um processo aguardando julgamento, processo CUNHA/HENRIQUE ALVES, e que a Suíça libertou todos os extratos bancários de brasileiros que têm conta em bancos suíços, Sabe Garibaldi que o fogo de barragem em cima do irmão vai se intensificar. E com ele na Presidência do Senado toda a grande imprensa brasileira vai ficar cobrando o julgamento do processo CUNHA/HENRIQUE ALVES.
    Já em Mossoró, condenada em primeira instância a mais de 5 anos de cadeia por prática de improbidade faz questão de se tornar vitrine. E se torna vitrine por estar certa de que os recursos SAL GROSSO nunca serão julgados. Labora em ledo engano. O que causou de espanto a presidência da Câmara Municipal de Mossoró estar sendo ocupada por uma condenada em primeira instância a mais de 5 anos de cadeia, ninguém consegue imaginar. Não existe uma calçada, esquina, fila de banco ou casa lotérica na cidade que este assunto não seja comentado causando um enorme desgaste ao TJRN pela demora em julgar os recursos SAL GROSSO.
    A próxima avaliação do Índice de Confiança na Justiça, que será realizada pela Fundação Getúlio Vargas, trará percentuais assustadores. Por que o TJRN não julga de imediato estes recursos que mantém no exercício da presidência de um poder legislativo e na linha de sucessão da prefeitura da MAIOR CIDADE do interior do RN uma condenada a mais de 5 anos de cadeia por prática de improbidade ninguém sabe.
    Garibaldi é inteligente.
    /////////
    OS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS NESTE TRIMESTRE?
    AS DENÚNCIAS DO PROCURADOR DA CÂMARA ESTÃO SENDO INVESTIGADAS POR UM PROMOTOR. AGUARDEM!

  3. paulo sergio martins diz:

    Eleição e mineração, sabe Garibaldi, só depois da apuração. E como de besta só tem a aparência, ele prefere continuar fuçando o subsolo potiguar, onde é mega latifundiário, em busca de promissoras jazidas de diamantes.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.