• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
domingo - 30/01/2011 - 11:34h

Gente que resmunga diante do Governo Rosalba

Deu na coluna de Eliana Lima na  Tribuna do Norte:

Mágoa

Panela no fogo, pressão subindo. Continua o rosário de insatisfação de aliados do Governo Rosa(do). Precisamente com mandatos. Motivo: pleitos, até agora, não atendidos. Como indicações para hospitais regionais, escolas, secretarias…

Nota do Blog – Minha cara Eliana, o mal-estar é normal. Impossível atender o apetite por cargos, "espaços" e vantagens de todos os aliados. Todos se sentem responsáveis diretos e isolados pela eleição de Rosalba Ciarlini (DEM).

Pelo o que conheço da governadora e sobretudo do seu marido e líder político, Carlos Augusto Rosado (DEM), o Estado não será fatiado e loteado.

O choro vai continuar.

Os potiguares não a elegeram para ratear o patrimônio da sociedade e promover um modelo de gestão baseada em interesses particulares e de grupo.

Deve, sem dúvidas, governar prestigiando seus apoiadores, mas sem que isso signifique a conversão da coisa pública num negócio particular.

Compartilhe:
Categoria(s): Sem categoria

Comentários

  1. MARCOS PINTO - Da AAPOL, ICOP, IHGRN e do IANTT. diz:

    Como o projeto da reforma polítca e partidária já se encontra na Comissão de Constituição e Justiça – e que irremediavelmente será aprovada com a normatização da não reeleição, é elementar que a Rosalba Rosado vai tratar de pavimentar sua reeleição ao senado. Anotem aí.

  2. Valda Silva diz:

    Parabéns Governadora. Trabalhar em campanha não implica em acesso à cargo público. O governo precisa de técnicos com conhecimento e preparo, o que pode muito bem ser aliado ao apoio politico, desde que o indicado tem competência.
    Estou torcendo para que Rosalba faça um excelente governo.

  3. Sandra Raissa F de Lima Escóssia de Oliveira diz:

    Apoiadíssimo, caro Carlos. Tem muita gente ainda achando que a bandalheira do governo anterior vai continuar. Triste ilusão… Rosalba foi eleita para “arrumar” esse RN, como o fez em Mossoró. Passou a campanha repetindo que tudo seria diferente e vai cumprir sua palavra. Disso, quem conhece seu jeito de governar, não tem a menor dúvida!!

  4. klebio diz:

    Rosalba Ciarlini fez ajustes importantes quando prefeita, se no governo estadual ela continuar trabalhando da mesma forma, e ainda, profissionalizar mais os serviços e a máquina pública ( coisa pouco evidente no seu governo municipal), com certeza dará uma grande contribuição à sociedade.

  5. Maninho diz:

    Pelo menos é o que se espera, não é mesmo Carlos?

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.