• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quinta-feira - 30/07/2009 - 11:03h

Gerais… Gerais… Gerais… Gerais

Quem está em Mossoró a trabalho é o professor e pesquisador Lacerda Felipe. Encontrei-o ontem num restaurante da cidade. O suficiente para um fugaz debate sobre Carlos Lacerda e Darcy Ribeiro, duas paixões antípodas que possuo, como admiração intelectual. Um abraço, saúde e paz, professor. 

O programa Manhã TCM da TV Cabo Mossoró (TCM) completará cinco anos de apresentação amanhã (sexta, 31), a partir das 8h30. Merece os parabéns por se esmerar em pintar nossa "aldeia", como recomendava Tolstói. Portanto, um brinde (com champagne) à aniversariante. Aceito água com gás. Ah, ia esquecendo: seus apresentadores são Lilian Martins e Nilton Giacomelli. 

O "Principado" do Santa Delmira ganhou uma casa lotérica, boa referência no setor em área de enorme abrangência demográfica e diversos serviços. Faltava esse. É a Divina Sorte que funciona desde ontem. Os parabéns a Danísia Freitas, empreendedora no negócio.

Os parabéns do Blog à valorosa Tribuna do Norte, criação de Aluízio Alves ainda no distante 1950 (como inspiração da Tribuna da Imprensa-Rio, de Carlos Lacerda). Ontem ela estreou seu portal na Internet, dando um salto à frente em relação a similares no RN. Aposta numa plataforma que os grandes grupos de mídia já mergulharam no país e no mundo. Eles também dominam o espaço no ambiente virtual, criando pesado oligopólio (depois comento sobre isso). Veja AQUI.

Chegou a Mossoró o DDEX (Direct To Door Express). Trata-se de um serviço de coleta de documentos, panfletagens, entrega de revistas-jornais-cobranças etc, com amplo monitoramento e relatórios à clientela. Está instalada na Rua Sílvio Pedrosa, 06, Nova Betânia, próximo ao Shopping Avenida. Contatos: (84) 9972-3344 e 3316-3380.  

Obrigado à leitura deste Blog a Luis Gustavo Azevedo (Mossoró),  jornalista J. Gomes (Caicó) e radialista Agenor Mello-Rádio Tapuyo-RPC (Mossoró).

Compartilhe:
Categoria(s): Nelson Queiroz

Comentários

  1. Sandra Raissa F de Lima Escóssia de Oliveira diz:

    Carlos, a casa lotérica de propriedade da amiga Danísia Freitas, Divina Sorte, localiza-se no bairro Paredões e não no Conj. Santa Delmira, como citado nessa nota.

  2. raimundo diz:

    uma otima leitura

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.