• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quinta-feira - 26/02/2015 - 09:14h
Fatos e Gente

Gerais… Gerais… Gerais… Gerais

O chargista Túlio Ratto anuncia que está no ar mais uma edição de sua revista virtual, a Revista_RN. Por lá tem entrevista, vários colunistas e uma pá de novidades. Isso, tudo “desgraça”. Clique AQUI para ver.

No próximo dia 06 de março, a partir das 23h, o Tenda Music Club (Mossoró) retoma seus eventos com Thiago Farra, considerado a nova sensação do Sertanejo Pop brasileiro. A Balada contará ainda com Furacão do Forró e os embalos eletrônicos do Dj Juninho.

No próximo sábado, 28, último dia do mês, será lançado o fanzine “Fábrica de Flores”, de Victor Hugo Azevedo, conhecido como Victor H. O quadrinista natalense de 19 anos aborda em sua nova obra em quadrinhos a exploração do trabalho infantil com a sensibilidade que lhe é característica. O evento acontecerá a partir das 18h, no próximo sábado, 28, no Montana Café. O fanzine será vendido ao preço de R$ 8.​

Bárbara: segundo livro (Foto: Web)

Amanhã (sexta-feira, 27), em Natal, teremos o lançamento do segundo livro de Bárbara de Medeiros, “O sindicato das bailarinas circenses“. Prodígio, ela promete fazer o circo pegar fogo a partir das 18h, na Livraria Saraiva do Midway Mall (Natal). Aos 17 anos, acadêmica de Direito da Universidade Federal do RN (UFRN), a autora publica novo trabalho com orelhas de Alex Nascimento e capa de Etelânio Figueiredo.

Vem aí o Acampamento Cultural da Juventude Potiguar. O evento deverá ocorrer entre 4 e 7 de Junho em Tibau. Expectativa de grande público de todas as refiões do estado.

O superintendente do INCRA/RN, Vinícius Araújo, estabeleceu programação de visitas mensais a Mossoró. Com sua equipe, ele espera dar mais agilidades às demandas do órgão na região.

A banda carioca Biquíni Cavadão retornará a Mossoró no dia 21 de março. Rock and Roll solto no Espaço VillaOeste na Ilha de Santa Luzia.

O Campeonato Estadual de Futebol do RN, Primeira Divisão, teve prosseguimento nessa quarta-feira (25). O América, líder, fez 5 x 0 no Palmeira na Arena das Dunas. Alecrim 2 x 1 Baraúnas, no Nazarenão. Já o Santa Cruz fez 2 x 1 no Força e Luz, no Barretão. Potiguar pega hoje o ABC no Nogueirão em Mossoró, a partir das 19h. Já às 20 horas, Corintians e Globo se enfrentam no Iberezão.

Em show voz e violão do projeto MPB Petrobras no dia 7 de março, quem vai voltar a Mossoró é o cantor-compositor João Bosco. Será às 20h30, no Teatro Dix-huit Rosado. Symara Tâmara fará a janela.

O talentoso tatuador Francisco de Assis, mais conhecimento como Chicão Tatoo, que faleceu em 2014, vítima da violência em Mossoró, será homenageado com a exposição “PS. Chicão, Traços e Cores“, que conta com as últimas telas pintadas pelo artista, em três categorias: “Old School”, “Tatuagem” e “Fantasia”. Expor suas obras era um sonho dele que vai se tornar realidade através da artista Clarissa Torres, que exibe as peças na Galeria Surto Cultural, em Natal, de 4 a 14 de março. Em Mossoró, será no Partage Shopping, de 18 a 22 de março, aos cuidados de Mathews Aires e Denyse Barreto, que colaboraram com essa iniciativa. Aguardem. (Lizana Lima), O Mossoroense.

Bom reencontrar o jornalista e amigo Aldemar de Almeida aqui por Natal, onde circulo regularmente a trabalho. Grande figura humana e profissional com o qual já trabalhei. Homem de equipe.

Sátiro, símbolo do CDSL (Foto: Ricardo Lopes)

Na próxima segunda-feira (2), às 7h30, teremos uma data de mais festa, merecida, para o Colégio Diocesano Santa Luzia (CDSL). Para marcar seus 114 anos de vida, a instituição terá missa em ação de graças no Ginásio Carecão do próprio colégio. O ato religioso será conduzido pelo bispo diocesano Dom Mariano Manzana.  Nota do Blog – Ao querido padre Sátiro, símbolo dessa marca vitoriosa, minha saudação. Depois apareço por aí para botarmos a prosa em dia.

Jorge de Altinho vai cantar no próximo dia 14 em Natal, a partir das 21h. Será no Jiqui Country Club.

Ricardo Maia e Santana trabalham para entregar a Mossoró ainda neste primeiro semestre de 2015, mais um Restaurante Dona Teca. Ficará próximo aos fóruns no Alto de São Manoel. Garantia de ótima comida.

Olha que boa notícia para Rinaldo Coelho-Mary, amigos e familiares: o filho do casal,Rinaldo Filho, estudante da Escola Mater Christi, figura em primeiro lugar para ingresso na Universidade do Estado do RN (UERN) no curso de Ciências Econômicas. Muitos vivas!

O compositor, flautista e cantor potiguar Carlos Zens fará nesta sexta-feira, dia 27 de fevereiro, às 20h, no Teatro Alberto Maranhão, seu novo show Pescador de Sons”. Na oportunidade, ele lança o novo CD, que chega carregado de alegrias, com interpretação de clássicos da música popular potiguar brasileira e da música universal, numa diversidade de ritmos.

Está sofrível o atendimento no Detran. Em Mossoró, então. Filas, sistema fora do ar em banco e estresse. A boa vontade dos servidores e colaboradores atenua isso.

Fecomércio e Sesc vão entregar no próximo dia 6, em Natal, às h, no Sesc Ponta Negra, a Unidade Móvel Sesc Ponta Negra. O serviço atenderá às comerciárias que atuam em bares, restaurantes e hotéis em Ponta Negra.

Compartilhe:
Categoria(s): Gerais

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.