• Vale Norte - Nativa Comunicação
terça-feira - 09/08/2016 - 09:33h
Fatos e Gente

Gerais… Gerais… Gerais… Gerais


A Universidade do Estado do RN (UERN) estará com seu canal próprio de Rádio FM até o início do próximo ano. Essa é a expectativa da Reitoria da instituição e dos integrantes do Departamento de Comunicação (DECOM). Uma ótima notícia, que se diga.

O Supermercado Cidade inaugura nessa quarta-feira (10), às 8h, sua quarta unidade mercantil de varejo (além de possuir um atacado) em Mossoró. O grupo entrega sua nova loja no prolongamento da Avenida ABel Coelho, Abolição IV. Sucesso à família do casal Sebastião Felipe de Mendonça (Bastos)-Vera pelo empreendimento.

Vem aí mais uma Feira do Livro de Mossoró. Será de 17 a 21 no Expocenter. Palestras, debates, exposições, lançamentos  e outras iniciativas vão marcar o evento.

Haroldo Jácome, saído da RPC, vai estrear programa “Super Manhã Difusora” na segunda-feira (15) na Rádio Difusora de Mossoró, às 8h. Sucesso. Você merece.

Coube a Arca Comunicação de Íbero Hipólito, com o jornalista Tárcio Araújo (Jornal das Cinco da FM 105,1 de Mossoró), a tarefa de reformulação do programa Extra Classe Rádio, que é apresentado todos os sábados de 8 às 9h na Rádio Rural de Mossoró (990 Mhz). A repaginada visa dinamizar esse espaço radiofônico institucional do Sindicatos dos Trabalhadores em Educação do RN (SINTE/RN). Parabéns.

Mossoró despediu-se na segunda-feira (8) de dona Maria Menezes, 86, da Mossoró Odontológica, pessoa de enorme aceitação no meio empresarial e social da cidade. Que descanse em paz.

Chrystian de Saboya realizará sua festa “Cassino do Saboya” no Boulevard Recepções na Grande Natal, dia 10 de Setembro. Promessa de casa cheia e muita alegria por lá.

O professor, escritor e ex-secretário da Prefeitura do Natal e do Estado Honório de Medeiros vai lançar mais um livro. Dessa feita a publicação chegará a Pau dos Ferros, com noite de autógrafo marcada para as 19h do dia 30 deste mês, na Casa de Cultura Popular Joaquim Correia. Apresentará o título “Histórias de Cangaceiros e Coronéis”.

Honório: novo livro (foto: arquivo)

Três presidiários foram encontrados mortos hoje na Penitenciária Estadual de Alcaçuz (Nísia Floresta). Teriam sido vítimas de facadas, sem motivação e culpados ainda apontados. Com mais estes três homicídios, chega a 19 o número de presos encontrados mortos dentro de unidades prisionais do Rio Grande do Norte somente em 2016.

Nos dias 13 e 14 – sábado e domingo – no Teatro de Cultura Popular (Natal), se apresentam Os Chicos com o show [RE]construção. No palco os cantores Tiago Landeira e Rafael Barros, as vozes do projeto, reinterpretam a obra de Chico Buarque em quatro sessões, às 18h e 20h de cada dia. Além do show, na taverna do teatro, haverá paralelamente a exposição Descartalisando-se da artista visual Rita Machado.Ingressos estão à venda nas lojas Jogê e Seu Mundo Retrô.

No próximo sábado (13), a partir das 22h, tem música boa no Boulevard Central em Mossoró. O artista paulista “Fábio Cazuza” fará apresentação única na cidade. Ele é considerado o melhor cover de Cazuza. Além dessa atração, as bandas Arcanjos e Alfredo & Os Caras. ais informações por este número:  (84) 98802-9400.

O jornalista Bruno Barreto (FM 95 e Blog do Barreto) concluiu trabalho de fôlego sobre política mossoroense. Material em formato acadêmico passará por avaliação de banca examinadora de mestrado. Certamente terá endosso pleno. Depois, espero um livro. Sucesso, meu caro.

Bistrô Lyon – Praça da Convivência em Mossoró – terá poesia popular nessa quarta-feira (10), a partir das 20h. Aldacir de França e Jusivan vão mexer com versos e viola.

O projeto Palco Giratório do Sesc apresenta hoje no Teatro da Ribeira, em Natal, a partir das 20 horas – com entrada gratuita – “Meu Nome é Zé“, da Companhia Arte e Riso, originária de Natal e amanhã, no mesmo horário e local, a Companhia Les Trois Cles do Rio de Janeiro encenará “A gigantea“.

Acompanhe nosso Twitter AQUI. Notas e comentários mais ágeis.

Categoria(s): Política

Comentários

  1. Marcos Pinto. diz:

    Sugiro e recomendo o livro do incansável Pesquisador e celebrado Historiador Prof. Dr. Honório de Medeiros. Focado no aguardo do lançamento em Mossoró, ex-republiqueta dos famélicos (pelo poder) ROSADUS.

  2. Railda Lopes de Morais diz:

    Vi que a rede de supermercado Cidade expande seus negócios. Fico me perguntando por que os empresários desse ramo não investem no bairro Alto da Conceição. Não moro mais lá há décadas, mas quando vou a Mossoró é lá que me hospedo e sei que tornou-se um bairro completamente desvalorizado. Não tem um bom supermercado, as padarias pararam no tempo e só tem biroscas. Pra se fazer uma boa compra de alimentos, por exemplo, precisa-se se deslocar a outros bairros. Não entendo isso.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.