• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sexta-feira - 30/10/2009 - 20:28h

Gerais… Gerais… Gerais… Gerais

Paulo Pinto, repórter social de “O Mossoroense”, convida-nos para “Caminhos do prazer”, a partir das 23h de amanhã (sábado, 31), no Requinte Buffet (Mossoró). Sua festa promete, pois é sempre permeada de bom gosto. Sucesso.

O Oratório de Santa Luzia, encenação patrocinada pela Cosern com apresentação durante os festejos da padroeira mossoroense, entre 3 e 13 de dezembro, seleciona atores profissionais. É para os papéis principais. As inscrições acontecem no Centro Social Mãe do Salvador, localizado na rua Nilo Peçanha (Próximo a Caixa D’Agua). Contatos pelos fones (84) 3317-5270 e 8701-7335.

O Encontro Municipal de Mulheres de Governador Dix-Sept Rosado será realizado amanhã, 31, com a participação de 100 mulheres. O objetivo principal do evento é discutir e construir ideias para a Terceira Ação Internacional da Marcha Mundial das Mulheres, que será realizada em março de 2010. Será às 9h no auditório das Secretarias da Prefeitura Municipal.

A Segunda Igreja Batista da Convenção do Assu, encerrando as festividades alusivas aos 164 anos de emancipação política da cidade do município, promove neste final de semana, dias 31 (sábado) e 1º (domingo) o V Impacto Evangelístico – Assu para Cristo! O início será com uma carreata a partir das 20h desse sábado, na Cohab. Camisetas estão à venda para custeio do evento nestes locais: Flavio Eletromóveis (3331-2555), AnimaFest (3331-1161), Calebe Lanches (9987-3284) e Gelza Cabeleireira.

Quem curte aventuras em duas rodas de bicicleta, é bom se agendar. Vem aí uma trilha de Bike, marcada para o dia 8 próximo, a partir das 8h. É o I Mountain Bike Mossoró. Trata-se de uma prova com trechos cronometrados, dividida em duas voltas de 15 km´s em diversas categorias. A promoção é da “Ctec Eventos Esportivos”. Mais informações por este número: (84) 3316-9298.

Às 20h de hoje, no Teatro Dix-Huit Rosado (Mossoró), o movimento Ecoarte, através dos professores-músicos Denílson Duarte e Guido Alves, promove o recital “Eco da Arte”. Ao mesmo tempo estará sendo lançado o CD “Duo de Violão”. Imperdível. Entrada franca, com sugestão de doação de dois brinquedos que eles pretendem distribuir no final de ano, em festa natalina para crianças pobres.

Obrigado a leitura deste Blog ao jornalista Ferreira Júnior (Mossoró), Neila Nogueira (Mossoró) e Alberto Filho (Brasília).

Em viagem nesse feriadão por São Paulo, o ex-secretário estadual de Recursos Humanos Honório de Medeiros tem compromisso de me trazer um livro. Presente indispensável. O registro é só para lembrar, viu? Não é exatamente uma cobrança, que fique sublinhado.

Compartilhe:
Categoria(s): Nelson Queiroz

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.