• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
terça-feira - 23/08/2016 - 11:19h
Fatos e Gente

Gerais… Gerais… Gerais… Gerais

A Banda H vai se apresentar no próximo sábado (27) no Boulevard Central em Mossoró, a partir das 12h. Puro pop rock com músicos de primeira linha, comandados por Herbert Mota. Vamos.

O Cursilho de Cristandade, movimento nascido na Igreja Católica da Espanha no início do século passado, completa hoje 54 anos de existência no Brasil. É um dos mais vitoriosos projetos de evangelização da Igreja no Brasil.

Petras: saúde e paz (Foto: redes sociais)

Dia de parabéns para Petras Vinícius (DEM), que é candidato a vereador e compôs equipe da ex-prefeita Cláudia Regina (DEM) na Prefeitura de Mossoró. Feliz aniversário, com saúde e paz.

O Departamento de Comunicação Social (DECOM) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) e a UernTV, em parceria com o Partage Shopping Mossoró e o Multicine Cinemas, realiza na próxima quinta-feira (25) mais uma edição do Decom Debate. Acontecerá, às 8h, na sala de cinema do shopping. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas na secretaria do Decom, no campus central da Uern. O palestrante será o jornalista Sérgio Farias, ex-InterTV Cabugi, atualmente na TV Assembleia. Mais informações pelo número (84) 3315-2227.

Será na quinta-feira (25) a partir das 19h, no Teatro Riachuelo em Natal, a realização de mais um concurso de Miss Rio Grande do Norte. O mossoroense George Azevedo, consultor de moda, é o organizador do certame que terá 26 concorrentes.

Hoje é o último dia de patrulhamento das forças militares da União em Natal e na Grande Natal. A promessa de envio para o interior, precisamente Mossoró, nunca se confirmou. Balela pura! São 1.200 homens que deixam o patrulhamento preventivo, após 118 ataques criminosos a bens públicos e privados, no estado, em 42 municípios. A Polícia Militar ocupará também essa tarefa.

Parabéns ao casal Alvany Barros-Lucileide da MM Parafusos, que entregou à cidade de Mossoró e região nesse final de semana seu novo segmento empresarial, a MM Industrial, na Ilha de Santa Luzia, Avenida Presidente Dutra. Sucesso.

NEUROLOGIA – O médico mossoroense Paiva Lopes vai participar do XXVII Congresso Brasileiro de Neurologia. O evento vai acontecer em Belo Horizonte, Minas Gerais, de 27 a 31 deste mês.

O ator e cantor Daniel Boaventura estará se apresentando no Teatro Municipal Dix-huit Rosado no próximo dia 1º de Setembro, a partir das 20 horas. Certamente um show de qualidade, com repertório de alto nível. Vamos

Após sua licença-maternidade, a dermatologista Kaline Ferraz (especialista em câncer de pele, pelo Instituto Europeu de Oncologia, em Milão, Itália, e em Medicina Estética em São Paulo) voltou às suas atividades profissionais em Mossoró. Agora, ela atua na Clínica Seres (84-3317-5005), quinzenalmente, às terças-feiras e quartas-feiras, de 9 às 18 horas. Recentemente, ela foi aprovada na exaustiva prova para título de Especialista em Dermatologia da Sociedade Brasileira de Dermatologia.

Kaline: Clínica Seres (Foto: cedida)

Natal recebe a segunda etapa do Fest Bossa & Jazz nos dias 24 e 25 (quarta e quinta-feira) com oficinas, workshops e shows gratuitos, enquanto, na paradisíaca praia da Pipa, em Tibau do Sul – RN acontecem palestras e caminhadas ecológicas, em parceria com o Projeto TAMAR. Este ano algumas ações, como as citadas, ocorrem paralelamente, mas os shows gratuitos só adentram a praia da Pipa do dia 26 ao dia 28. Saiba mais detalhes clicando AQUI.

O professor Antônio Gomes da Silva das lojas maçônicas João da Escóssia e 24 de Junho vai assumir o cargo de Grão-mestre do Goiern (Grande Oriente Independente do RN). Será às 16h, quinta-feira (25), 25, na sede da instituição em Natal. Delegação numerosa de Mossoró vai prestigiá-lo no evento. Ele ficará no cargo por mandato de três anos. Parabéns.

Bistrô Lyon é concessionário do serviço de restaurante exclusivo para condôminos doWest Flat em Mossoró. Doziteu Ozanan está à frente da boa mesa. Sucesso.

Morreu hoje (veja AQUI) no Rio de Janeiro, aos 83 anos, o jornalista Goulart de Andrade. Nos anos 80 e 90 apresentava um programa muito interessante de reportagens, que era conhecido como “Comando da Madrugada”. Foi meu parceiro muitas vezes. Ainda trabalhava na TV Gazeta com o programa Vem Comigo, um bordão que sempre usava nas reportagens.

Acompanhe nosso Twitter AQUI. Notas e comentários mais ágeis.

Compartilhe:
Categoria(s): Gerais

Comentários

  1. João Claudio diz:

    A foto e o fato.

    Se esse cidadão tirar a barba, deixar apenas o fino bigode e andar pelas ruas de Los Angels (EUA), será facilmente confundido com Don Diego De La Vega, o Zorro, ou com um dos bisnetos de Clark Gable, E o Vento levou.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.