• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quinta-feira - 31/03/2011 - 16:17h

Gerais… Gerais… Gerais… Gerais


Parabéns a Gabriella, filha do professor Zezineto Mendes (UERN) e Graça, que se transformou  em acadêmica de Medicina da Universidade Federal do RN (UFRN). Consigo medir a satisfação de todos vocês com esse primeiro grande passo para o futuro.

Hoje tem rodada dupla pelo Campeonato Estadual de futebol em Natal, no Machadão, com Potiguar x Alecrim às 18h na preliminar e em seguida América x Assu. Ontem, o Baraúnas fez 6 x 1 no Centenário de Pau dos Ferros.

Nessa sexta-feira (1° de abril) tem festa das boas. É "O Boteco do Gegê", que celebra o aniversário de Georgiano Azevedo. Acontece no Requinte Buffet a partir das 22h. O mix de atrações promete agradar todo público. Entre os convidados da noite estão Banda Samba Nobre, Forró dos 3, Bakulejo e Forró Salgado.


O Cineclube Mossoró vai exibir "Quero ser John Malkovich" a partir das 19h do próximo sábado (2), no Hotel Villa Oeste. O acesso é gratuito.

Um estudante da UFRN escreve ao Blog para denunciar a distorção nos critérios para ocupação de vagas na Residência Universitária em Natal. Segundo ele, vários ocupantes possuem boa condição financeiro-econômica, longe de serem carentes. Enquanto isso, outros claramente necessitados, sofrem em busca de uma vaga.

Será no próximo sábado (2), a missa pelo 30º dia de falecimento da enfermeira Conceição Veras, na Igreja de São José (Mossoró).

O pediatra Dix-sept Rosado Sobrinho participa em Salvador-BA, do "Latin Amaerican MPS VI Meeting", no Ibero Star Hotel. O evento científico é um dos mais renomados internacionalmente.

O jornalista e marketeiro Phabiano Santos (Modus Propaganda) está em Salvador. Amplia estudos quanto à sua atividade e, claro, desfruta das generosidades da boa terra.

O site De Saboya.com noticia e esta página reproduz, assinando embaixo, lógico: "Para quem pode: Metido, exibido, querido.  E competente de rinchar. E de… causar. Francisco Nóbrega, que sabe ser elegante até na hora de fazer sucesso, não disse a seu ninguém. Mas o Pomar – e todos os jardins da Alphaville Mossoró são assinados por ele. E que tem, no DeSaboya.com, um dos seus maiores fãs." Ele é um dos sócios da empresa "Quintal de Casa". Amigo de longas datas. Além de tudo isso escrito por Chrystian, acrescente-se que é leal, solidário e decente.


O Movimento Evangélico em Prol da Paz será realizado no próximo sábado (2) em Mossoró, saindo às 8h da  Praça da Independência, Centro. A mobilização das denominações evangélicas da cidade é um apelo à pacificação social, numa cidade em que a violência urbana atinge níveis alarmantes.

Obrigado a leitura deste Blog ao radialista Edmundo Torres-FM 93/TV Mossoró (Mossoró), jornalista Dessana Araújo (Natal) e radialista Lúcio Flávio (Assu)

A Associação de Apoio aos Portadores de Câncer de Mossoró e Região (AAPCMR) inicia campanha para arrecadação de alimentos para os pacientes da instituição. A diretora administrativa da entidade, Ana Clébea Nogueira, fala que nos últimos três meses houve uma diminuição na quantidade de alimentos doados para a associação. A doação de alimentos para a instituição poderá ser feita em sua sede  na Rua Manoel Cristino de Morais, 70, Nova Betânia – Mossoró/RN, ou ainda pelo telefone (84) 3317-0756.

O engenheiro Nilton Rêgo (DER) comemorou seu aniversário à noite dessa quarta (30), à noite, no Cafezal, em Mossoró. Reuniu amigos comuns à confraria que todas as noites se reúne por lá.

Boteco das Potências é o título da festa marcada para o Caravelas Clube em Areia Branca, a partir das 22h deste sábado (2).

Compartilhe:
Categoria(s): Nelson Queiroz

Comentários

  1. Zezineto Mendes de Oliveira diz:

    Obrigado ao Carlos Santos pelas felicitações dadas à nossa família. Realmente é um momento de grande alegria, satisfação e de gratidão a Deus pelas conquistas alcançadas. Nosso obrigado e nossa homenagem a este colonista que conta com a admiração dos que acompanham sua trajetória como jornalista, comentarista político e blogueiro.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.