• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quarta-feira - 26/01/2011 - 07:45h

Gerais… Gerais… Gerais… Gerais


A empresa Quintal de Casa (Nova Betânia, Mossoró) é a responsável pelo paisagismo do West Shopping. A ornamentação com plantas em estacionamento, entrada e outros pontos estratégicos desse empreendimento, é de muito bom gosto e leveza. Parabéns ao Francisco Nóbrega, responsável pelo projeto.

Mudou a gerência do Real Botequim (Praça da Convivência, Mossoró). Marconi Holanda transferiu-se para Maceió (AL), à abertura de nova unidade da rede. Para seu lugar chegou Fábio Júnior. Sucesso aos dois nessas missões profissionais.

Meus agradecimentos aos novos e antigos parceiros comerciais deste Blog, que acreditam nessa nova mídia e na propagação de suas marcas e produtos na infovia: Oba Restaurante, Livraria Independência, Restaurante Dona Têca, Gondim & Garcia, Tenda Gastronomia e Lazer, Farmafórmula, WSC Empreendimentos Ltda, Automaz e Royal Ville. Ontem, por exemplo, tivemos 6.313 acessos, uma marca excepcional para o período de férias/veraneio. Normalmente ficamos com média que oscila entre 4.800 e 5.200 acessos/dia.

No trabalho de mutirão realizado à semana passada, no combate à proliferação do mosquito da Dengue, a Secretaria de Serviços Urbanos de Mossoró retirou mais de 1 tonelada e meia de lixo, com material favorável à disseminação da doença.

A "UTI do Caldo e Petiscos" vai ser inaugurada sábado (29), às 17h. Fica localizada na Rua Joaquim Afonso, 166, Planalto 13 de Maio, próxima ao antigo "Motel Star." Vilma Barbosa, comandante-em-chefe desse novo endereço gastronômico, é quem adianta essas informações. Sucesso.

Parabéns ao grande Jáder Luís Henrique, que aniversaria hoje, além de Nicole Abreu (filha de Givanildo Silva-Aglair) e à professora Inalda Cabral. Saúde e paz, é o que desejo a todos.

A Prefeitura de Areia Branca lançará no dia 27 de fevereiro, a partir do meio-dia, na Praia de  Upanema, a programação de seu tradicional Carnaval, com escolha do Rei Momo e Rainha do evento. A Banda Pimenta Nativa será a principal atração desse dia.

Que coisa mais gasturenta a moda do cabelo moicano que jovens jogadores de futebol apresentam na Copa São Paulo, ganha hoje pelo Flamengo (2 x 1 Bahia). É a "onda Neymar".

O Potiguar joga hoje no Estádio Nogueirão a partir das 20h, no último amistoso de sua fase de preparação para início do Campeonato Estadual-2011. Enfrenta a Seleção de Macau. No domingo (30), estreará contra o ABC em Natal.

O cantor sertanejo Léo Magalhães é a atração do Clube Àlibi em Tibau para essa sexta (28), a partir das 23h. Além dele, nomes como Forró Pegada de Luxo e Máximo Comando.

Obrigado a leitura deste Blog a Vinícius Rêgo (Pau dos Ferros), Romário Martyns (Mossoró) e Walter Leite (Natal).

Compartilhe:
Categoria(s): Nelson Queiroz

Comentários

  1. vilma barbosa diz:

    meu querido obrigada pela força pois tenho certeza que 99,9% da população mossoroense ja estão sabendo da nova opção da cidade.um abraço e eperamos sua ilustre visita.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

terça-feira - 30/03/2010 - 11:53h

Gerais… Gerais… Gerais… Gerais

Foi sepultada hoje, por volta de 10h, a senhora Francisca Duarte da Silva, 92. Era irmã do saudoso senador Duarte Filho, figura de expressiva liderança política em Mossoró no século passado. Que descanse em paz.

Não sei como combater a violência no Rio Grande do Norte, com determinadas anomalias. O jornalista Cézar Alves conta-me que só o delegado regional de Pau dos Ferros, Inácio Rodrigues, tem a obrigação de responder por cerca de 50 delegacias. Precisaria do dom da onipresença, além da onipotência,  para poder realizar um trabalho pelo menos razoável.

O vereador upanemense Anízio Júnior (PMDB) viajou às pressas ontem à tarde para Fortaleza (CE), após solenidade na Câmara de Vereadores, em que foi lançado edital para obra da BR-110. Esteve na capital cearense para exames de saúde. Mas recebeu notícias excelentes. Portanto um ótimo dia para o "Juninho".

Obrigado à leitura deste Blog ao contabilista Dyjardan Carvalho (Mossoró), fisioterapeuta Alcides Bernardo (Mossoró) e João Madson (Natal).

O professor e músico Walter Silva prossegue hoje com seu projeto "Artes versus Cultura do Lixo". Realiza palestras dissertando sobre a inversão de valores na produção musical predominante no país. Às 19h30 desta terça (30) ele fala sobre "Cultura do lixo" para alunos e comunidade do bairro 12 Anos em Mossoró, na Escola Estadual Moreira Dias.

Os elogios do Blog ao trabalho da Assessoria de Comunicação da Universidade Federal Rural do Semiárido (UFERSA). Tem produzido material regular, diversificado e significativo sobre o funcionamento administrativo-docente, científico e de extensão da instituição.

O jornalista Emery Costa queixa-se hoje, em sua coluna em O Mossoroense, do atraso corriqueiro dos Correios na entrega de correspondências. É fato. Eu sou vítima constante. Fatura de cartão, por exemplo, esbarra no meu endereço físico sempre com média acima de dez dias de atraso. Num passado remoto, a empresa estatal era campeã na excelência – conforme pesquisas regulares.

Mossoró receberá um dos espetáculos integrantes do Palco Giratório, projeto de difusão das artes cênicas do Serviço Social do Comércio (SESC). A peça “Aqueles Dois”, da Companhia Luna Lunera, de Belo Horizonte (MG), estará em cartaz no dia 06 de abril (terça), às 20h, no Teatro Municipal Dix-Huit Rosado. A entrada é 1kg de alimento não-perecível e as senhas antecipadas estão sendo distribuídas na biblioteca da unidade de Mossoró. 

Compartilhe:
Categoria(s): Nelson Queiroz

Comentários

  1. João Carlos diz:

    Caro Carlos Santos, Alcides Bernardo que o senhor citou é Terapeuta Ocupacional.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.