• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
segunda-feira - 31/05/2010 - 08:38h

Gerais… Gerais… Gerais… Gerais

Os gestores das escolas estaduais estão há cinco meses sem pagamento à sua gratificação de função. O Blog recebe a denúncia em forma de apelo, para que o governo estadual cumpra seus compromissos. Educação é ou não é prioridade?

Moradores do Grande Alto de São Manoel também se queixam. Através desta página, apelam para que o laboratório da Unidade Básica de Saúde do bairro não seja fechado. Há atendimento há cerca de 50 pessoas por dia, mas não param de surgir dificuldades ao seu funcionamento. A notícia corrente é de que haverá transferência do sistema para o Pronto-Atendimento (PAM) do Inocoop. 

Foi um sucesso retumbante da 3ª Feijoada da Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais de Mossoró (APAE), nesse domingo (30) no Porcino Park Center. A comunidade deu resposta positiva ao evento. 

A peça "As solteironas" será apresentada no Teatro Municipal Dix-huit Rosado (Mossoró) na próxima quinta (3), às 20h. A promoção é da turma do 3º ano de Marketing da Universidade Potiguar (UnP).

O jovem Hélito Honorato está com domínio próprio para seu Blog. A página é uma proposta de comunicação com abordagens diversificadas. Conheça AQUI.

De malas prontas para a cidade de Calgary, no Canadá, onde participará da Global Petroleum Show & Conference 2010 de 3 a 13 de junho, o jornalista Cid Campos vai integrar comitiva formada por outros 14 empresários de Mossoró, Alto do Rodrigues e Natal, representantes da Redepetro através do SEBRAE/RN. Ele viaja com o objetivo de cobrir o evento para a revista ClassiGuia que terá edição especial dedicada ao segmento de Petróleo & Gás, com lançamento previsto para a segunda quinzena de Junho. A Global Petroleum Show & Conference é considerada o maior evento do planeta na área.

Marcante o "Seminário Violência – Uma leitura multidisciplinar", promovido pela Faculdade Mater Christi em seu auditório, entre à noite de sexta (28) e manhã de sábado (29). Professores da própria instituição, Ufersa e Uern abordaram o tema em vários quadrantes. Também destaque para apresentação do poeta Antônio Francisco e o grupo musical de apenados da Penitenciária Agrícola Mário Negócio, do projeto "Filsosoarte".  

Obrigado à leitura deste Blog ao consultor político Gaudêncio Torquato (São Paulo), Teobaldo Barra (Mossoró) e Mariana Franco (Natal).

A cidade de Areia Branca vai ganhar uma agência da Caixa Econômica Federal (CEF). Na verdade, é o retorno dessa instituição financeira. Diligências da deputada federal Sandra Rosado (PSB) ensejam o benefício, com a garantia dada pela prefeitura de cessão de imóvel à reforma e adaptação conforme padrões técnicos. É provável que a agência fique instalada onde funcionou o extinto Bandern.

O Forró do Tio Luiz (Mossoró) anuncia o "Arraiá Mix" para os dias 18 e 19 de junho. No primeiro dia, a atração é Ivete Sangalo e no outro a dupla sertaneja Zezé de Camargo e Luciano. Sucesso.

Compartilhe:
Categoria(s): Nelson Queiroz

Comentários

  1. kleber azevedo diz:

    Obrigado pela nota sobre nosso espetaculo AS SOLTEIRONAS dia 03 no teatro DIX-HUIT ROSADO o nosso muito obrigado.
    abraço
    Kleber Azevedo.

  2. Marcos Aurélio diz:

    Carlos, seu texto é elucidativo, converge para uma avaliação cientifica e prática. Pura verdade. Até quando vamos aguentar os desmandos desta casta politica ? Tomara tememos consciência e mudemos os rumos políticos, pro nosso próprio bem.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.